segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O ANO SÓ ESTÁ COMEÇANDO,MAS PRA VENCER, VOCÊ VAI TER QUE TER FÉ!

Vai começar tudo de novo! Olhar no relógio pra não perder a hora, pra não perder o ônibus, o trem, a vida... Vai começar a correria do dia a dia,  onde as preocupações os medos, as ansiedades vão  também fazer parte desse novo ano que se inicia. Porque nem a ansiedade nem o medo ou a correria, nunca se ausentaram no decorrer do dia a dia dos humanos. Mas quem tem fé tem uma arma contra o desânimo. Quem tem fé faz acontecer, mesmo não vendo nada a sua volta e confiante fica  por dias melhores. E quem consegue esperar com medo, ansioso ou preocupado?
 Só quem tem fé!
Tem gente que  diz, que é melhor deixar a vida levar, mas ninguém vai remar a vida pra você chegar! Uns dizem que são eles mesmos, outros dizem que é Deus. E quando vai tudo bem, eles vão. Mas, quando tudo fica ruim não conseguem andar nem sobre as águas. E por causa do medo, muitos naufragam e outros por causa do medo, não dão um só passo. Uns vão só olhando as más condições do tempo, outros as ondas. E quem olhar as más condições do tempo, não vai conseguir nem semear, muito menos colher, e quem tiver medo das ondas não vai vencer, não vai chegar.
Vai começar tudo de novo, mas nada precisa ser igual, nada precisa ser sempre igual.
 Tente, invente, faça dois  mil e dezesseis diferente! Mas alguém que tentou sozinho chegar morreu! Porque o álcool, o vício, debilitou a vida. Igual ao trem que quebra pelo caminho, invalidando o despertar das horas.
Vai começar tudo de novo! E quem está pronto pra repetir os mesmos erros? Mas quem está preparado para mudar? E quem está confiante que vai chegar?
Ninguém tem a certeza de nada, só quem tem fé!
Quem tem fé terá a certeza de dias melhores, Porque nem um ser pode garantir o futuro, mas Deus é o único que pode abençoar todas as coisas. Porque ele já disse, haja luz! E Ele também já separou a luz e das trevas, já retirou os empecilhos. Então inicie o ano ciente de que Deus está no controle de todas as coisas. Confie mais Nele que em você mesmo e viva dois mil e dezesseis confiante de que a fé em Deus vai te levar aos lugares mais altos.
PENSE NISSO!

                                    JESUS CRISTO TE AMA

                               FELIZ 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário