segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

JESUS CRISTO CONTINUA SENDO O QUE VOCÊ AINDA NÃO CONSEGUIU SER.

  Bem... O ano está terminando e o que você fez de bom em trezentos e sessenta e cinco dias que Deus lhe deu? Já parou pra pensar nisso?
Eu sei que tem muita gente se queixando de muitas coisas, mas você já parou pra pensar que nessa vida tudo o que fazemos acaba sempre por refletir na vida de outras pessoas?  Tudo o que você faz, reflete na vida do próximo. Tanto as coisas boas como as más! E como seria bom que todos nós fizéssemos só coisas boas! Puxa, seria um verdadeiro paraíso! O mar estaria com águas cristalinas, os rios também, as ruas brilhariam como ouro e cristal, não teríamos mais enchentes, não necessitaríamos mais de greves pra reivindicar por melhores hospitais, melhores escolas, melhores salários, mais comida no prato, maior salário, e os aposentados, realmente descansariam os seus dias como de direito.  As pessoas respeitariam umas as outras, os direitos seriam respeitados, os mais velhos seriam respeitados, as crianças seriam respeitadas, os governos seriam respeitados, até os animais seriam respeitados. Mas infelizmente não é assim.
Todo mundo quer ter direitos, mas enquanto ninguém por a mão na consciência e resolver mudar, nenhuma mudança existirá.   Porque cada um de nós deseja ver dias prósperos, mas sem união nada existirá, a não ser uma grande quebra de braço como estamos vendo por aí. Mas ninguém nasceu pra ficar reclamando né! Mesmo por que: Quem gosta de ouvir lamúrias?  Mas então porque ninguém muda?
Todo mundo diz: Precisamos melhorar, mas quem é  que fala, eu vou mudar só pra você ficar bem?
Precisamos de pessoas como Jesus Cristo, que preferiu mudar de vida, deixando o seu trono de glória, ficando na estatura de servo, para que todos nós fossemos beneficiados por Ele. Mas infelizmente nem todos aprenderam com Jesus Cristo, que aquele que serve é que é Senhor de todos. Porque a palavra de Deus nos revela que: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Essa palavra está dizendo que: Aquele que quiser ser Senhor de um povo, primeiro terá que servir, para que o povo faça dele, Senhor por pura satisfação e não por nenhuma obrigação.
Por isso que muitos servem a Jesus Cristo como sendo Ele o Único Deus e Senhor, porque Ele é quem curou e continua curando os necessitados, salvou  e continua salvando os cativos e  oprimidos, e ainda continua libertando. Ele foi o único que deu a própria vida para salvar pecadores, pessoas injustas, para transforma-las em pessoas do bem.
É... Jesus Cristo fez valer o seu nascimento, a sua existência, fazendo valer todos os trezentos e sessenta e cinco dias de toda sua vida. E todos os seus dias sem ter a menor vaidade de ser melhor que ninguém, ou de impor nada a ninguém, mas de ensinar que  renunciou a Ele mesmo, as suas vontades, para dar- nos o exemplo de como ser eterno. Mas o mais importante: De fazer o seu Nome ser eterno, por causa do bem que sempre fez aos homens, não por  ter cometido algum delito.
E o que você vai pedir pra papai Noel?
Olha, se eu fosse você, não pediria nada pra ele não, porque o pobre, está  sem dinheiro e por isso ele arrumou até um emprego no shopping. Mas você pode pedir pra Jesus Cristo, porque Ele disse: Porque todo aquele que pede recebe!

LEIA Á BÍBLIA:  JOÃO 3:17   PORQUE DEUS ENVIOU O SEU FILHO AO MUNDO,NÃO PARA QUE CONDENASSE O MUNDO,MAS PARA QUE O MUNDO FOSSE SALVO POR ELE.

PAZ!

                                           FELIZ NATAL
                                     JESUS CRISTO TE AMA




PENSE NISSO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário