sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

UM MOSQUITO INCOMODA MUITA GENTE, MAS MUITOS OUTROS MOSQUITOS INCOMODAM MUITO MAIS.

Até o pernilongo se qualificou pra ficar mais forte. Até o pernilongo entendeu que ele precisava aumentar o seu poder a sua força no mundo dos gigantes em que vivem. E sendo assim ele fez estágio nos seres humanos e não repetiu o ano.
É uma vergonha ver os seres humanos sendo destruídos por causa de uma picada de um simples pernilongo. É uma vergonha ver um pernilongo interferir na vida das pessoas. Mas o que dá mais vergonha ainda, é  de ver os políticos dizendo que há paz e segurança, enquanto o povo está definhando num mar de dificuldades por causa da negligência.
Ai das gravidas!
Deus estava dizendo que o caos viria e por causa de quem? Do mosquito? Nada disso! Dá falta de compromisso que as  autoridades tem pelo povo. E o mosquito nada mais é que um lembrete de como foi nos tempos de Faraó. Porque na verdade cada cidadão é responsável sim, em não acumular água parada, mas o que mais tem é político contaminando a casa onde diziam ser ela respeitada. Trazendo dor de cabeça  pro pobre que cada vez mais ficam doentes, porque lhes falta recursos financeiros, falta amor ao próximo. Os políticos ao invés de parar com as ações do mosquito, aproveitam para aprender com o mosquito de como tirar o sono de muita gente, tornando crítica a vida de todos e em especial a do pobre, que já vem se arrastando com tantas dificuldades.
Antes o mosquito contaminava o homem com a Dengue, agora o mosquito transmite mais algumas outras doenças também. O perigo cada vez mais vai aumentando, mas cadê os carros fumacês? Bem... Mas também não serviram pra muita coisa, por que os mosquitos não morreram e estão mais fortes do que nunca.
O mosquito se qualificou e aumentou a sua força e o seu poder de contaminação, Mas as autoridades só aumentaram o seu poder de  maus presságios, dizendo ao povo, que é tempo de crise e que o povo precisa aprender a gastar menos. E o pior é que, quando esses mesmos políticos falam uma coisa dessas, eles mesmos estão se dizendo piores que o próprio mosquito da Dengue, pois os mosquitos, o tal do Aedes Aegypti se preparou e deseja que os seus filhotes nasçam com maior  potencial e preparados para saberem se defender das dificuldades, para terem uma vida plena,  não que sejam um povo fraco e debilitados pela encefalopatia.
Um  tapinha nas costas sempre resolvia problemas, mas agora ninguém mais quer esperar ser picado pra sentir na pele os efeitos do problema.
Prevenção é a palavra de ordem, porque progresso, isso o Aedes Aegypti já aprendeu a fazer, faz tempo.
Não acumule água parada, mas creia que em Jesus Cristo você pode curar todos os seus problemas. O que queres que Ele te faça? Porque o anjo já agitou as águas faz tempo.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:               MATEUS 21: 23  MAS AI DAS GRAVIDAS E DAS QUE CRIAREM NAQUELE DIA! PORQUE HAVERÁ GRANDE APERTO NA TERRA E IRA SOBRE ESTE POVO:

PAZ!


                                 JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário