quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FAÇA COMO JESUS CRISTO FEZ, DESCANSE!

 Quais foram os bens que Jesus Cristo teve nessa terra? Ele tinha uma profissão, mas pediu emprestado um jumentinho pra entrar na cidade, não era proprietário de nenhum bem, mas sempre que precisava, havia um barco a sua disposição. E o interessante é que numa dessas viagens de barco, havia ali uma almofadinha disponível pra Ele. E o interessante é que o tempo havia mudado numa dessas viagens e a tempestade veio, mas Jesus estava encostado na almofada descansando num sono profundo. Literalmente Ele estava descansando, mas o proprietário do barco e as demais pessoas que se encontravam no barco com Ele, já  estavam apavoradas com tamanha tempestade, com o vento, com o desconforto das ondas, que não sabendo mais como controlar o barco acabaram tendo que acordar Jesus, por que ninguém havia se apropriado da fé.
Existem muita  pessoas que possuem uma profissão, é possuidor de muitos bens, mas nem a profissão e nem os bens que possuem conseguem dar a essas pessoas segurança, estabilidade e conforto espiritual. E Jesus Cristo nos ensina que: De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, ser proprietário de vários bens se não consegue encostar-se a uma simples almofada e dormir, descansar. De que adianta?
De que adianta possuir muitos bens se os bens que você possui lhe coloca numa tempestade de problemas?
 Não adiante ser proprietário de muitos bens, se quando os problemas quando chegam,  você não tem fé para administrá-los com sabedoria, tendo que retirar  Jesus Cristo do conforto, da almofadinha que você mesmo havia colocado no barco para você mesmo descansar.
Mas Jesus Cristo precisa continuar descansando no conforto dos seus bens, Ele precisa estar no seu barco, na sua vida e se você não passar confiança de que você está apto para administrar os bens que você adquiriu, saiba de uma coisa, Ele vai te ensinar a andar sobre as águas, mesmo Ele não sendo proprietário de nenhum Jet-ski ou prancha de surf. Porque Ele fará você andar sobre as ondas, junto com Ele, para  que você aprenda a não temer nenhum mal  ou tempo ruim.
Lembre-se nada é impossível para Ele, mas pode ser impossível pra você, se você não tiveres fé para confiar Nele, porque a vida é muito parecida com o mar.
 Descansa Nele todos os seus problemas, porque Ele precisa estar no seu barco como aquela simples almofada. Porque tudo será possível aquele que crê.
PENSE NISSO!  

LEIA A BÍBLIA: MATEUS 14: 29  E DISSE: VEM.E PEDRO,DESCENDO DO BARCO,ANDOU SOBRE AS ÁGUAS PARA IR TER COM JESUS.

PAZ!


                             JESUS CRISTO TE AMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário