quarta-feira, 14 de março de 2012

ABRA O SEU CORAÇÃO.

 

NÃO DEIXE A PAZ DO LADO DE FORA.

    Uma mulher muito atribulada sentou-se  num desses bancos de praça para ler um livro. E olhava as crianças ao mesmo tempo a brincarem. Logo a paz chegou perto dela e lhe fez uma pergunta: Porque você não está sorrindo? Ela logo respondeu que não tinha nenhum  motivo para sorrir, e se levantou dali e foi até a um bar para beber. A paz ficou do lado de fora do bar e gritando disse: Vai beber pra quê? E a mulher respondendo disse: Pra ficar alegre claro, por que triste eu já estou. Entra! A paz disse lhe, não posso me contaminar, tenho mente sã.
Aquela mulher ficou lá, bebendo até que caiu no chão de tão bêbada. E saiu do bar carregada pelo dono que a colocou na calçada. Eu... A  paz fiquei ali velando-a com sua embriagues, até que ela acordasse. E já tarde da noite essa mulher ainda desorientada, suja, e sozinha, e com  seus pensamentos contrários, só pensava em coisas ruins. E nunca pensava em mim. Queria a paz, mas maltratava-se, queria a  paz, mas não se perdoava, queria a paz, mas não se desviava do mal. Não deixava eu, a paz chegar perto dela nunca.
Me deu  pena dela, e eu, a paz... já começava a mudar o meu eu, o meu jeito de ser, de  paz. Tudo por causa dela. Até que ela foi pra casa, tomou um banho se perfumou, e se arrumando, deu para perceber que ela era mesmo muito bonita, mas só por fora, porque seu coração estava negro, abatido e triste, que eu a paz, comecei a chorar por causa dela. Mas logo percebi que além de ficar triste eu até já estava chorando. Que paz é essa a minha, já nem sei quem mais eu sou. Tudo para trazer paz, o que é que a gente não faz hein!
E enquanto a paz falava com ela mesma a mulher que a paz decidira ajudar, deu o fora de sua presença. A paz ficou nervosa, inquieta, temendo não conseguir encontra-la mais, porque tinha uma missão de trazer a paz para o seu coração, para sua vida.
Aquela mulher andou por vários lugares onde a paz não iria poder acompanha-la mesmo, mas que ela pensava que iria encontrar solução para os seus problemas. Mas depois de muito vagar pela cidade, errando pra tentar acertar, acabou acertando sem querer errar mais. Achou a palavra chamada paz na bíblia, um livro que ela havia perdido que um dia não dera muito valor.  Então começou a buscar pela paz, por aquela amiga que a muito tempo deixará para trás. Parou de beber, de fumar, de se prostituir, de entrar em lugares que a colocavam na sarjeta. Encontrou nesse livro, não só uma amiga, mas o maior de todos os amigos, o que é a própria paz.
 E no banco, não mais o da praça, mas num santuário, na casa de Deus ela aprendia cada vez mais sobre a paz. E sem perceber ela já estava sorrindo porque encontrou a paz, quando encontrou JESUS CRISTO num livro chamado CAMINHO.
 Á PAZ DO SENHOR!
E JESUS CRISTO HOJE TE DIZ ASSIM! BIBLIA; JOÃO14; 6 EU SOU O CAMINHO A VERDADE, E A VIDA. NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM.
 É MUITO FÁCIL TER UM EXEMPLAR DA BIBLIA NAS MÃOS, MAS ENCONTRAR A PAZ  E O CAMINHO CERTO, SÓ JESUS CRISTO PODE AJUDAR. PENSE NISSO!
ENTÃO: ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. PORQUE VOCÊ TAMBÉM TEM PROMESSAS. POR QUE.
                              JESUS CRISTO TE AMA
                                    PENSE NISSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário