quinta-feira, 29 de março de 2012

SÓ DEUS PODE TE AJUDAR.


TOC... TOC ... VOLTEI MÃE!
     De onde você vem filho? Que cheiro é esse? De casa coroa, e eu já vou avisando que não estou usando perfume não, por quê? Eu percebi,  claro que você não está usando, deu pra notar. E por que é  que você está fazendo essa cara filho? É que eu estou achando isso tudo muito estranho. O que? Esse lugar é tão assustador. Assustador como assim? Está muito limpo, colorido de mais, florido de mais, organizado de mais. Tudo é muito sem vida aqui. Sem vida, como assim? Se eu arrumei tudo e não deixei ninguém mexer em nada, nem naquela guitarra velha, tirei o pó de tudo, as teias de aranhas e até coloquei um cheirinho de lavanda nas suas roupas nas gavetas. Tudo está um brinco, muito pelo contrário de como você deixou.
É isso! O que filho? O brinco. Que brinco? Essa limpeza toda não combina comigo e nem brinco eu uso coroa. Para de encher, mal cheguei e você já tá pegando no meu pé!
Puxa você nem me perguntou como estou filho, está longe de mim por tanto tempo, e quando vem me visitar... Visitar! Eu não vim visitar ninguém coroa eu voltei pra casa entendeu, seu filhinho voltou! Como assim? E sua mulher? Quem! Eu dei o fora, a Dora ela me encheu tanto com as  frescuras dela, que quase pirei. Mas meu filho... Fica fria coroa eu sei o que eu estou fazendo. Agora a minha banda vai rolar, você vai ver coroa. Um som irado, já  falei até pros mano que hoje vai ser pauleira. A gente vai ensaiar a noite toda aqui em casa, até o dia raiar.

Essa mãe fez uma promessa para algumas imagens que ela dizia ser santos que a ajudava. Pedia para que seu filho voltasse para casa, e que se ele voltasse ela acenderia uma vela do tamanho de seu filho.

Reclamação com Deus:

 Mas... Deus por que é que não me deu um neto ao invés de me mandar de volta essa encrenca Senhor? Deus ele deixou o emprego por causa dessa banda doida, ele diz que é apaixonado por ela e deve ser mesmo, largou até da mulher. Ele está fedendo, tem na orelha um brinco que parece mais uma roda gigante de aço inox, e ainda diz que não usa brinco. Suas roupas estão rasgadas e diz que é assim mesmo, o cabelo está todo colorido parecendo um pica pau. E o pior é, quando ele tira aquele tênis, a minha casa fica com um cheiro puro de gambá. Deixou a mulher, uma moça tão boa como a Dorinha, há meu Deus!
Será que vou ter que fazer outra promessa???
Deus em sua palavra nos fala que não recebemos o que pedimos porque pedimos mal. PENSE NISSO!


BÍBLIA: TIAGO 4: 2  COBIÇAIS, E NADA TENDES, SOIS INVEJOSOS E COBIÇOSOS, E NÃO PODEIS ALCANÇAR; COMBATEIS E GUERREAIS, E NADA TENDES, PORQUE NÃO PEDIS.
PEDIS, E NÃO RECEBEIS PORQUE PEDIS  MAL,PARA O GASTARDES EM VOSSOS DELEITES.
ADULTEROS E ADULTERAS, NÃO  SABEIS VÓS QUE A AMIZADE DO MUNDO É INIMIZADE CONTRA DEUS? PORTANTO, QUALQUER QUE QUISER SER AMIGO DO MUNDO CONSTITUI-SE INIMIGO DE DEUS.
OU CUIDAIS VÓS QUE EM VÃO DIZ A ESCRITURA: O ESPIRITO QUE EM NÓS HABITA TEM CIÚMES?
PAZ!                               JESUS CRISTO TE AMA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário