quarta-feira, 28 de março de 2012

EMPRESAS HOMENS E SEUS PRODUTOS.


VALORIZADOS PELO NOME DE JESUS CRISTO.

    Empresários criam produtos e fazem  com que eles fiquem mais valorizados por causa dos seres humanos os seus melhores produtos, para ganharem dinheiro com eles. Criam um produto para o cabelo como, shampoos e logo colocam uma modelo de nome famosa e bonita, com cabelos muito bem tratados para garantir que seu produto seja confiável e bom, e assim tenha venda garantida. E por causa dessa modelo o produto fica valorizadíssimo.
 E se o produto for  por exemplo um tênis, colocam logo um atleta um jogador que é craque nos pés e famoso, e assim por causa do talento desse atleta, ganham milhões com esse produto. E não é que o produto seja ruim, mas é que fica mais valorizado quando é apresentado por alguém de nome de sucesso.
Homens criam produtos pensando nos seus próprios interesses, mas, Deus criou o homem para exalta-lo, não por interesses, mas para que o homem conhecesse o seu valor pela glória que há Nele. Porque Deus se sente honrado quando seus filhos fazem sucesso com o folego de vida que lhes foi dado, fazendo bom uso da sabedoria dada por Ele também.
Muitos modificam a aparência  dos  homem e das mulheres por causa de seus produtos, invalidando sua essência seu jeito de ser por causa dos seus interesses. Mas Deus transforma o homem pelo seu poder, pelo poder da palavra para exalta-lo pelo seu infinito amor, não olhando a aparência.
Homens dependem da aparência para fazer garantir sua palavra sobre seus produtos. Mas JESUS CRISTO garantiu a prosperidade do homem na cruz do calvário. Sem direito a um terno de marca ou sapatos de couro de jacaré. Muito menos um corte  de cabelo da moda lavados com shampoo. Mas com o seu amor.
 Homens querendo fazer propaganda da morte rejeitaram a JESUS CRISTO como se Ele não tivesse nome e valor algum. Não contavam que Ele  fosse fazer tanto sucesso mesmo depois de sua morte. O modelo de nome que foi rejeitado por não ter quem quisesse fazer propaganda do seu amor. Que muito mais valor teve que a morte, porque ressuscitou dos mortos porque Ele é a própria vida. Alcança até hoje corações, transforma vidas, prospera empresas não como um produto de homens, mas como servo Filho de Deus.
Homens e seus produtos acabam muitas das vezes se confrontando uns com os outros, muitas das vezes por causa de suas empresas com seus produtos. Reivindicando melhor paga por querer ser produto  exclusivo. Mas a melhor paga que o homem possa querer ter é servir a JESUS CRISTO e ser perdoado e salvo por Ele. Porque JESUS CRISTO não é uma empresa e muito menos um produto. ELE É DEUS O CRIADOR DE TODAS AS COISAS QUE FAZ O  HOMEM PROSPERAR POR CAUSA DE SEU NOME.
VOCÊ NÃO É UM SIMPLES PRODUTO, MAS UMA BENÇÃO DE DEUS.
PENSE NISSO!
 BIBLIA: GÊNESIS 39:2, 3,4  E O SENHOR ESTAVA COM JOSÉ, E FOI VARÃO PRÓSPERO; E ESTAVA NA CASA DE SEU SENHOR EGÍPCIO.
VENDO, POIS, O SEU SENHOR QUE O SENHOR ESTAVA COM ELE E QUE TUDO O QUE ELE FAZIA O SENHOR PROSPERAVA EM SUA MÃO, JOSÉ ACHOU GRAÇA A SEUS OLHOS E SERVIA-O; E ELE O PÔS SOBRE A SUA CASA E ENTREGOU NA SUA MÃO TUDO O QUE TINHA.
PAZ!                               JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário