sábado, 3 de março de 2012

AOS OLHOS DO PAI, ETERNAMENTE MENINAS.


PORQUE PARA DEUS,
 SOMOS TODOS  CRIANÇAS.  


      Vai tudo bem! É  isso ai, nada de se queixar de artrose, artrite, sinusite, fofoquitis, todos os itis.  JESUS CRISTO já levou tudo isso, glórias a Deus por isso. Não é mesmo? Mas se ficar parada vai enferrujar, caminhar é bom  de vez e sempre.
É... Porque JESUS CRISTO disse em sua palavra que somos meninas dos olhos Dele. Você já parou pra pensar nisso? Não? Então dê uma paradinha ai agora. Pensou? Não é lindo isso gente? Também acho. Agora, pode continuar sua caminhada.
Pois é... Tem muita gente reclamando das rugas que caem por cima dos olhos, fazendo aquela pelanquinhas , e talvez deva ser por causa delas que as pessoas quando leem a palavra de Deus, não veem o quanto Deus nos ama.  Mesmo com pelanca ou sem pelanca, porque para Ele o que importa é o coração, puro e contrito. Você tem um coração puro e contrito?  Sim? Eu sabia que você ia responder isso! Sério, sabe porque ?  Eu também tenho, só que às vezes ele, o  coração quer dar ataque de pelanca. É... Quero dizer não quer ver, enxergar tudo o que JESUS CRISTO fez por nós, e ainda vai fazer, porque Ele mesmo nos prometeu. Mas ai é só puxar as orelhas dele, e logo ele passa a crer e a confiar direitinho na palavra. É.... É difícil as vezes fazer  com que ele compreenda que não é mais criança, mas ele as vezes age como se fosse, não é assim?.  E quando se faz compras!  Que a fila esta grande, e ele logo fala  assim: Entra na fila da terceira idade, porque está menor. Porque quero chegar logo em casa vai! Vê se pode isso, eu nesse caso, só tenho alguns pontos zeros, mas ainda não estou na terceira idade, acho que não né, sei lá. Mas deixa isso pra lá, JESUS CRISTO sabe muito bem quantos  pontos são.
Mesmo porque, depois que achei  um jeito de falar do amor, do perdão, da salvação de JESUS CRISTO por todas as vidas, no blog, nem vejo o tempo passar. E me distraio  bastante ouvindo músicas e escolhendo vídeos que encaixe com o que estou escrevendo. Adoro fazer isso.  Que  perco a noção das horas, ouço tantas coisas boas que esse Deus fez  e faz existir para todos nós. Que me sinto uma menina!
Você gosta de música? Não? Puxa raridade,  alguém que não goste de ouvir música, canções que fale do amor de JESUS CRISTO. Se você pegar esse costume vai ver que a depressão,  vai embora, síndrome de qualquer coisa  se manda.
 Eu mesma ano passado fui fazer meu óculos, entrei  num elevador que  era para aguentar menos peso do que suportava.
 Três pessoas a mais entraram e a vaca quase vai pro  brejo.  Tomei um susto daqueles!  Tudo por causa desse coração apressado, que  não queria se exercitar indo pela escada. Aquela  lata de sardinha parou entre um andar e o outro, e não subia e nem descia. Comecei a falar que  eu tinha avisado mas ninguém quis me ouvir. Quase me embolei com as três pessoas que entraram, sabendo do risco, mas mesmo assim ficaram. Eu queria sair ,mas não me deixaram.
 Gente sentir  pânico é muito ruim, mas ai meu marido e minha filha começaram a me acalmar, igual o saraiva sabe? Foi ai é que consegui me conter, porque se não: Acho que já nem estava aqui pra contar esse mico.
E logo aquela caixa de metal subiu para o andar que eu queria ir.
E é nessas horas é que vemos que Deus está cuidando das nossas vidas.  E não importa onde estejamos, Ele está nos  guardando de todo mal, ainda que fiquemos apavorados por um tempo, Ele tem o controle de tudo nas mão.
Agora quando entro num elevador eu falo sempre assim, JESUS  entra primeiro, porque se não eu não vou. Tá rindo? É porque não foi com você. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
E os médicos psicólogos dizem que é fácil de cuidar das pessoas com esses problemas.
Queria saber como?   Mas quem entende os pensamentos de Deus e o seu agir? Ninguém. Porque Ele conhece a todos os pensamentos, mas os pensamentos Dele ninguém pode distinguir.  Mesmo porque Ele fala para que pensemos nas coisas que são de cima e não nas coisas que são da terra. Porque Ele diz que já estamos mortos, e a nossa vida está escondida com CRISTO em DEUS.
Então mais um motivo para não pensar nas rugas, nas dificuldades, nas itis e ler a palavra de Deus e ouvir musica, e pensar só nas coisas boas dessa vida com JESUS CRISTO.  Fica a dica.
Então o segredo é arejar a cabeça e não pensar nos problemas, pensar só nas coisas maravilhosas que DEUS nos prometeu através de JESUS CRISTO. Porque quanto mais perto Dele, menos rugas espirituais, menos problemas.
Parou pra pensar nisso? Não? Então pensa agora! Pensou? Não é muito melhor? Eu falei! Psicólogo pra que? É só contar pra JESUS CRISTO que Ele dá jeito. Mas se os sintomas insistirem peça ajuda dos psicólogos sim, mesmo porque eles também são guiados pelo espirito de Deus para nos ajudar também.
É assim mesmo que eu pensei naquele momento em que fiquei presa naquele elevador. Nas coisas de cima, e se já estou  morta para os problemas dessa terra, pra que se apavorar não é mesmo?.
Você já viu alguma menina ou algum menino se preocuparem com alguma coisa? Não? Nem eu, tudo fica nas nossas costas, a  dos pais, diz que não?
Então aprenda você também, coloque tudo nas mãos do nosso Pai, o nosso Deus, os  problemas e rugas. Porque Ele está cuidando de nós.
HÁ moleque! Quero dizer HÁ meninas!
Terceira idade não existe, o que existe  é a falta de conhecimento
Da palavra. Então leia, porque ler rejuvenesce a mente do cristão. HÓ GLÓRIAAAAAAAAAAAA!
 BIBLIA: EFÉSIOS 3: 20 ORA AQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER TUDO MUITO MAIS ABUNDANTE ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O PODER QUE EM NÓS OPERA, A ESSE  GLÓRIAS NA IGREJA, POR JESUS CRISTO, EM TODAS AS GERAÇÕES, PARA TODO SEMPRE. AMEM!
PAZ!          CRIANÇAS.
                                JESUS CRISTO TE AMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário