segunda-feira, 26 de março de 2012

O AMOR É FONTE DE VIDA.

 
QUE DESCE DO TRONO DE DEUS.
      A vida, a água e o amor se parecem tanto que sem se perceber deixamos escorrer entre os dedos das mãos. E nenhuma das três coisas se pode  segurar para sempre, porque somos meros mortais.
A água sacia a nossa sede, fazendo quem nos queria matar, vir a  morrer. E o amor às vezes nos mata para  que  possamos viver. Mas a vida às vezes é implacável, porque mata o amor, seca os rios, matando a vida das vidas.
Mas ainda existe um Rio que Dele vale apena beber da água da vida, porque o amor de JESUS CRISTO é como água que em seus rios nunca seca, que mata a sede de quem Nele confia. Que nos ensina que a vida vai sempre depender do seu amor para fazer sentido. Que a vida vai sempre depender Dele, de suas água  para que tenhamos vida. Por que a vida também depende do amor de Deus para existir, porque Ele é a verdadeira vida.
A nossa vida às vezes se parece com um deserto, e o amor às vezes fica sozinho também para meditar, para conversar com quem deu sentido a vida. E quem sabe quantas vezes o amor não reclamou da vida com o Pai.
Quantas vezes o amor pediu para que vigiássemos nem que fosse por uma hora, por Ele. Mas os olhos se fecharam pelo sono, pelo cansaço de tanto que ele demorou em  voltar de suas horas.
Mas o amor também acaba ficando noivo e se casa, mas pede para que a noiva fique sempre preparada a sua espera. Não deixando a luz do coração se apagar, não se deixando tosquenejar, guardando-se para o noivo, vigiando o seu caminhar. Não dividindo o seu óleo, seu amor com ninguém. Porque é preciso vigiar a meia noite de Deus de lamparina acesa, porque Ele vem e não tardará.
 O amor, a água e a vida são três coisas que os seres humanos necessitam para viver. E muitas das vezes não valorizam a água e nem o amor, muito menos a vida, mas querem ser amadas. Outras valorizam o amor e a água, mas desperdiçam a vida. E outras não valorizam nem a água nem o amor, e ainda assim desejam viver, mas estão morrendo de sede, morrendo de amor.
Você valoriza o amor de JESUS CRISTO na sua vida? A água que saciar a sede, que mata o pecado, que faz a vida ter vida pelo seu amor. Porque não existe vida fora do alcance de suas águas. ENTÃO VIGIA PARA NÃO PERDER O VERDADEIRO AMOR DE SUA VIDA. PENSE NISSO!
BIBLIA: MATEUS 25: 13 VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA EM QUE O FILHO DO HOMEM HÁ DE VIR.
 MARCOS 14: 37   E,CHEGANDO,ACHOU-OS DORMINDO E DISSE A PEDRO:SIMÃO,DORMES? NÃO PODES VIGIAR UMA HORA?
PAZ!                     VOCÊ É A NOIVA DE CRISTO.
                                  JESUS CRISTO TE AMA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário