segunda-feira, 23 de abril de 2012

DEUS NÃO USA SAL DE FRUTAS

     
       PARA RESOLVER PROBLEMAS DE PECADO.
       ELE FAZ A TERRA VOMITAR.
         Você já passou mal alguma vez por ter comido algo que não te fez bem? É muito ruim não é mesmo?  E logo você tomou um sal de frutas, não foi? Mas você sabia que a terra também passa mal, e por não aguentar algumas coisas ela também vomita? Sabe por quê? Porque fica contaminada, assim como o homem quando  desobedece a vontade de Deus. ( ADÃO E EVA) 
É sim, é verdade, está escrito na palavra de Deus, a BÍBLIA, que a terra está contaminada e que Deus, a visitará  como um legitimo  médico, advogado, ou um juiz e etc. JESUS CRISTO voltará a essa terra pra levar a sua igreja os seus.
A terra vomitará os seus moradores. (BIBLIA: LEVITICO 18: 25 Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará  os seus moradores.) 
Isso quer dizer que alguma coisa está errada, que está fazendo a terra ficar enferma, por causa dos erros dos homens.
As abominações que os homens cometem, essas são as causas que afligem a terra com todos os seus moradores e por causa do pecado a faz enfermar cada vez mais. Sabia?
E foi por causa das abominações do homem também no passado que, a terra ficou contaminada, mas Deus os visitou na sua terra. ( SODOMA E GOMORRA).
Você faz a vontade de Deus? É... Porque quem faz a vontade de Deus não comete abominações. Você comete? Não? Graças a Deus por isso!
Porque o próprio Deus disse: BIBLIA. LEVITICO 18:4  Fareis conforme os meus juízos, e os meus estatutos guardareis, para andares nele. EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS.
Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, fazendo-os o homem, viverá  por eles. EU SOU O SENHOR.
ALGUMAS ABOMINAÇÕES:
UNIÕES ABOMINÁVEIS. BIBLIA LEVÍTICO18: 19  ao 30
E não te chegarás a mulher durante a separação da sua imundícia, (Mestruação) para descobrir a sua nudez, nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.
E da tua semente não darás para fazê-la passar pelo fogo perante moloque;  (Deus pagão) e não profanarás o nome de teu Deus. EU SOU O SENHOR.
COM VARÃO TE NÃO DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; ABOMINAÇÃO É.  Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis, porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face.
Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará  os seus moradores.
Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.
Para que a terra vos não vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a gente que nela estava antes de vós.
Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, as almas que as fizerem SERÃO EXTIRPADAS DO SEU POVO.
Portanto, guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhum dos estatutos abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com eles. EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS.
TODOS ESSES EXEMPLOS SÃO ABOMINAÇÕES.
Existem varias maneiras do homem vir  a se  contaminar e contaminar a terra também.  Quando há contaminação do corpo da alma e do espirito pelo pecado. Porque a terra, as águas, os alimentos tudo fica contaminado quando o homem não dá credito a palavra de Deus e desobedecem aos  seus mandamentos. (FARAÓ NO EGITO) Porque quando o homem faz a vontade de Deus, Ele mesmo diz que somos Santos e se a pessoa que faz a vontade de Deus é Santo, logicamente o homem não precisará também de adorar ou pedir favores para  nenhuma imagem, porque DEUS e o seu Filho JESUS CRISTO é  maior de todos os  SANTOS, para purificar o homem dos seus pecados e sarar a sua terra.
 BIBLIA: LEVÍTICO 19:4
Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição. EU SOU O SENHOR O VOSSO DEUS.
ESSE É O MESMO DEUS QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, VISIVEIS E INVISÍVEIS.
O SEU DEUS ABOMINA  TODAS ESSAS COISAS? NÃO?
Então tem alguma coisa errada. E se tem alguma coisa errada, logo tem contaminação, e se tem contaminação, tem pecado e se tem pecado, tem também um Deus para repreender e se Deus repreende a alguém, repreende porque O AMA e não quer que ninguém se perca ou pereça.
PENSE NISSO!!!!!
E DEIXE AS ABOMINAÇÕES DE LADO E ADORE SOMENTE A DEUS.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário