quarta-feira, 11 de abril de 2012

PARA DE ME ENCARNAR HEIN!


EU FORMO A LUZ E CRIO AS TREVAS; EU FAÇO A PAZ E CRIO O MAL; EU O SENHOR, FAÇO TODAS ESTAS COISAS;
                      BÍBLIA: ISAIAS 45:7

      O homem diz que faz e desfaz como se fosse Deus. O homem é um nada diante a força e o poder do altíssimo, o nosso Deus. O homem tem muitas ideias, mas ideias só servem para impressionar as pessoas que são fracas das ideias, que dizem que a vida não anda por causa das mandingas que fizeram para sua vida, ou que a vida anda só por causa das mandingas que fizeram. Tudo bobagens, imaginações do homem, que crê em imagens, animais, adivinhações, reencarnações, mandingas e etc.
Reencarnação por exemplo: Ninguém diz que era reencarnação de alguma coisa ruim. Se você perguntar todo mundo vai dizer que era uma rainha, um rei, um imperador, um sheik e ai por diante. Nunca um porco espinho, uma pulga, uma minhoca, ou até mesmo um carrapato. Todo mundo quer ser importante.
Agora porque é que todo mundo diz que era uma dessas pessoas, ou até mesmo um animal ou qualquer outra coisa no passado, se nunca ninguém viu outro ser humano melhor até hoje? Se o único melhor foi JESUS CRISTO e não reencarnou, Ele ressuscitou.


Se  liga nessa conversa de criança jiló:


Um dia um  jilózinho filho da dona jiló estava assim um pouco confuso com o que estavam dizendo dele nas ruas. Estavam dizendo que ele era assim diferente dos seus amigos porque ele era reencarnação de uma plantação que foi muito má, muito amarga no passado. E que só com a reencarnação é que seria melhor e que até esse gosto amargo um dia irá acabar. Mas que ele teria que morrer varias vezes.
E é por isso que alguns legumes já evoluíram mãe? E é por isso que não nasceram com algum defeito ou são amargos? Porque estão melhorando a cada vez que reencarnam né? Agora entendi, é por isso que o elefante tem aquela tromba toda. Porque quando reencarnar de novo vai ficar magro com um focinho que nem do cachorro? Puxa, mas quantas reencarnações ele já teve? E ainda está desse tamanho todo!  Mas mãe, o elefante tem que morrer quantas vezes pra perder a tromba? E eu, tenho que morrer quantas vezes pra perder esse bracinho e esse meu amargo, pra ficar bonito e perfeito?
Sei lá! Só sei que é assim.
Mas... Espera ai mãe, então o jegue virou jegue por que ele era um cavalo aras, ou um pônei antes? E se ele era um cavalo aras, ou um pônei, é por isso que ele agora é um jegue?
Ai! Eu não estou  gostando dessa história não mãe, de reencarnar. Vou  acabar reencarnando numa cebola fedorenta? 
Mas e o Deus Criador? Ele não estava enganado não, quando fez a gente mãe. Porque quando Ele deu a fazenda pro seu Adão, aquele moço lembra? Ele disse que eu iria me chamar jiló, e o chuchu de chuchu e a abobrinha de abobrinha e que eu teria mesmo esse gosto amargo, que era herança de família, que herdei isso, por causa do DNA da senhora e do papai a tal da genética. E como a senhora pode acreditar nessa história da dona abobrinha mãe? Ela não está satisfeita com a vida dela, porque diz que é gorda, ai  ela fica querendo confundir a cabeça de todo mundo com essas ideias de reencarnação, ela e aqueles filhos dela. Eles  tem é que se converter isso sim, JESUS CRISTO é tão bom, ama a gente do jeito que a gente é. E  é por isso que Ele deu a vida Dele como sacrifício vivo pra  ninguém enganar a gente mãe. E eu quase que acredito nessas baboseiras, e a senhora, hein! Deixa o papai saber disso, ele vai encarnar na senhora! KKKK
O chuchu, aquele aguado que se juntou com os  abobrinhas, ficam me encarnando sem eu querer ser encarnado. Tudo porque nasceu esse bracinho em mim, porque sou diferente mesmo e qual o problema? Agora se estou todo manchado, é por causa daqueles agrotóxicos que, na brincadeira de paint ball que me acertaram. Por causa dos parasitas que queriam tirar proveito desse jiló abençoado e ganhar a brincadeira.  Mas não sou bobo não, e nem assim com o meu suposto defeito eles não ganharam de mim. E nem  pode me enganar, sou amargo e diferente mesmo, mas foi Deus que me fez assim. Não  escuta eles não hein mãe, JESUS CRISTO NÃO DISSE NADA DISSO DE REENCARNAÇÃO ELE SÓ FALOU DE RESSURREIÇÃO. VIGIA HEIN! CONSULTE AS ESCRITURAS A BIBLIA!
E você acredita em reencarnação? E quando morrer,  vai reencarnar no que? Ainda não sabe? Mas como você sabe que vai reencarnar, porque você era ruim antes, e reencarnou bom? E como você sabe que era mal? É porque  agora você é bom e justo? E porque nunca conserta então? 
Mas o Criador de todas as coisas disse que não existe um justo se quer nessa terra. E que todos pecaram e estão destituídos da glória de DEUS. ( BÌBLIA: HEBREUS 9: 27 E que ao homem está ordenado a morrer uma só vez, vindo depois disso, o juízo.)
Mas por causa de JESUS CRISTO fomos redimidos por Ele. E por causa Dele, temos direito de herdar o céu, e tudo que é bom, e ter uma nova vida com Ele, e por causa Dele teremos um corpo novo, glorioso diferente desse que temos. Um  novo corpo por que seremos transformados e tudo que era corruptível se tornará  incorruptível.  Porque JESUS CRISTO não reencarnou, Ele ressuscitou. Porque a morte não pôde prender quem fez a vida existir. Porque Ele forma a luz e cria as trevas; Ele faz a paz, e cria o mal; Ele fez todas as coisas existirem, porque Ele é a própria vida.
Por isso Ele é digno de ser adorado, porque Ele é o Alfa e o Ômega, princípio e o fim.
PENSE NISSO!
PAZ!                               JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário