quinta-feira, 26 de abril de 2012

FILHOS DO CORAÇÃO E DE SANGUE



PORQUE ELE É PAI DE TODOS.


    Você é filho só do coração ou é de sangue também? Dos dois? É muito
bom saber que somos amados pelo pai, o nosso Deus. Não é mesmo?
Um Deus que criou o mundo com tudo o que nele há, uma terra linda, só para ter muitos filhos e amar a todos igualmente. E como Ele queria muitos filhos, escolheu uma donzela nessa terra, uma mulher, virgem, pura, que se afastava do pecado. Capaz de aguentar todas as coisas, as adversidades desse mundo, só para que através do seu filho JESUS CRISTO, vários filhos fossem adotados por ELE. Para que tivessem a marca do seu sangue, tendo o sangue real também sobre suas vidas. E quem não quer ser adotado nos dias de hoje, e ter todos os direitos de filho legítimo, nos céus e na terra?
Porque quando uma pessoa é adotada as pessoas tem a mania de dizer que ela é filho do coração. Mas só o coração não garante a paternidade de ninguém, é preciso ter o sangue de CRISTO fazendo toda a diferença na vida de cada um. Porque JESUS CRISTO nos amou, e por nos amar tanto, Ele com esse amor, com um só gesto, verteu  o seu sangue puro numa cruz, para que o barro que somos nós, fossemos vivificados completamente Nele. Fazendo de nós filhos legítimos tanto quanto Ele é. Filhos do mesmo pai e da mesma mãe.


DUVIDAS DE UMA CRIANÇA.
Uma criança fez várias perguntas para seus pais.
Porque é que vocês dizem que sou filho do coração?
 Porque sou filho adotivo?
Isso eu já sei, mas porque é que não tenho mãe e pai, como meus coleguinhas têm?
Porque é que quando olho para vocês eu só vejo um. E vocês são as mesmas pessoas que me dizem que um é a minha mãe e o outro é meu pai?
Mas porque é que vocês são diferentes dos pais dos meus amiguinhos se vocês dizem que são meus pais?
Meus coleguinhas também são adotados, e dizem que são filhos do coração também. E possuem os mesmos direitos que eu tenho de vocês. Mas, seus pais são diferentes, um do outro e são iguais como a maioria de todo o colégio, de todo mundo.
Eles são diferentes um do outro entendeu? Mas...?
É porque eu sou só filho do coração de vocês?
O mundo gera muitas aflições nos corações dos seres humanos, causando muitas polêmicas. Mas Deus não deixou o homem ficar confundido nem só por um momento. Deus não deixou o homem ficar se sentindo rejeitado, por não ter um pai ou uma mãe. Porque JESUS CRISTO é aquele que trouxe orgulho como Filho doando o seu próprio sangue. Legitimando a  todo aquele que o quer aceitar . Sendo Ele o Salvador desse mundo, curando e libertando, fazendo o homem e a mulher, viverem felizes em FAMILIA .
PENSE NISSO!
BÍBLIA: GÊNESIS 12:3  E ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM E AMALDIÇOAREIOS QUE TE AMALDIÇOAREM; E EM TI SERÃO BENDITAS TODAS AS FAMILIAS DA TERRA.
 SALMOS 107:41  MAS  ELE LEVANTA DA OPRESSÃO O NECESSITADO, PARA UM ALTO RETIRO, E MULTIPLICA AS FAMILIAS COMO REBANHOS.
 AMÓS 3:2 DE TODAS AS FAMÍLIAS DA TERRA A VÓS SOMENTE CONHECI; PORTANTO, TODAS AS VOSSAS INJUSTIÇAS VISITAREI SOBRE VÓS.

PAZ!                 JESUS CRISTO TE AMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário