quarta-feira, 4 de abril de 2012

EU QUERO UM COELHO MÃE!


SÓ ASSIM VOU TER OVO O ANO TODO.

      Uma família estava muito empolgada fazendo suas compras de páscoa. E essa família estava na fila do caixa com o carrinho cheio de ovos de chocolates de tudo que era tipo.  E junto dessa  família estava lá, um garoto muito mimado e convencido, que não poupou se exibir para o coleguinha que estava na mesma fila que ele. Estando nessa mesma fila não para pagar por ovos de páscoa, mesmo porque sua mãe não tinha dinheiro nenhum para gastar com chocolates. Mas ele vendo que seu colega que não comprara nem mesmo um chocolate que  fosse, não parava de ficar se exibindo, e de ficar rindo dele. O garotinho incomodado falou assim: Mas você é bobo mesmo hein, grandes coisa ganhar ovo de pascoa, eu ganhei foi um coelhão tá. E por causa disso vou ter ovos de pascoa o ano todo e você não bobão.
A mãe viu os dois conversando na loja, mas não imaginava que a conversa era aquela. Quando chegou em casa ela ficou intrigada porque seu filho estava meio que pelos cantos e não parava de dizer que tinha que arrumar um coelho de qualquer jeito. Foi ai que ela disse que  coelhos não põe ovos e muito menos de chocolate.
O garotinho insistiu em dizer que ela não sabia de nada e começou a chorar. Dizendo assim: Mas meu colega vai ganhar um monte de ovo grande mãe e eu não, só ganhei aqueles ovinhos lá da escola, porque o coelho da tia é que trouxe. Coelhos não põem ovos menino eu já não te falei! Põe sim mãe e eu quero um pra mim, pra mostrar pro meu colega.
A mãe não sabendo o que falar mais para consolar seu pequeno filho, deu a ele um coelhinho de plástico com delicado dentro. O menino muito chateado  disse: Como você é boba né mãe. Ela não entendendo nada,disse: Porque sou boba? É que eu ia mostrar o coelho pra aquele cabeção junto com os ovinhos que a tia me deu, eu ia mostrar pra ele que foi o coelhinho da páscoa que me deu, e que quando ele crescesse ele iria me dar um ovão... Mas a senhora não quis me dar nem mesmo um coelho de verdade.
A mãe muito desapontada com aquela situação começou a chorar pelos cantos, chateada por não ter condições de dar um ovo de pascoa para seu filho, muito menos um coelho.

Essa história nos mostra que as pessoas mudaram até o sentido da páscoa. E por causa do comercio do gostoso chocolate preferem inventar, falar mentiras para as nossas crianças. Para que se iludam e com isso faça com que elas aprendam a falar mentiras desde pequena. Fazendo festa para o coelho, sem saber o significado dela. Fazendo a vontade do diabo que veio a esse mundo só para roubar, matar e destruir. Mas graças a Deus que nos enviou a JESUS CRISTO para nos dar vida e vida com abundância pela cruz do calvário, não por um coelho ou chocolates.
Chocolates é muito bom de qualquer jeito, mas nada como um chocolate suíço  diga-se de passagem. Mas porque enganar, fazer com que as pessoas pensem que a páscoa é ganhar ovos de  chocolates vindo de coelhos?
Ninguém faz questão de fazer chocolates com a propaganda da cruz ou do cordeiro. Por quê? Se a maior vendagem de chocolates é na época da páscoa? Pelo menos no Brasil é. Diz que não?
NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE COELHOS NÃO PÕE OVOS. ENTÃO:
MENTIR PRA QUÊ, SE JESUS CRISTO É MUITO MELHOR QUE OS DOIS! O NOSSO MAIOR SIMBOLO DE VIDA
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: JOÃO 8: 32     E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOIS LIBERTARÁ.
BÍBLIA: ÊXODO 12: 14,27  E ESTE DIA SERÁ POR MEMÓRIA, E CELEBRÁ-LO-EIS POR FESTA AO SENHOR: NAS VOSSAS GERAÇÕES O CELEBRAREIS POR ESTATUTO PERPÉTUO.
ENTÃO, DIREIS: ESTE É O SACRIFICIO DA PÁSCOA AO SENHOR, QUE PASSOU AS CASAS DOS FILHOS DE ISRAEL NO EGITO, QUANDO FERIU AOS EGÍPCIOS E LIVROU AS NOSSAS CASAS. ENTÃO, O POVO INCLINOU-SE E ADOROU.
PAZ!                JESUS CRISTO TE AMA
                              FELIZ PÁSCOA




Nenhum comentário:

Postar um comentário