segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E SE NÃO DER MAIS TEMPO PARA OLHAR PARA JESUS CRISTO?

   
 
  
     O passado vai estar sempre no presente, na vida das pessoas, porque é no passado que se deu início a todas as histórias de todos nós seres humanos. E para compreender o futuro de cada um, necessário é olhar para o passado, porque todas as respostas para os problemas atuais estarão lá. E o pior é que ainda tem gente que diz que o melhor é não olhar para o passado, deixar pra lá, e o que passou ,passou, tudo porque ficou traumatizado pelo que o passado lhe causou. E não é bem assim! Porque quando se exclui o passado do presente, deixamos de entender as causas, os erros  e assim corre-se o risco de cair novamente no mesmo erro, traumatizando o futuro novamente. E para isso o passado existe para servir de exemplo de tudo que deu certo ou errado para que o futuro não venha ser contado com mais coisas negativas, e sim com muito mais vitórias.
Olhar para o passado nos possibilita um aperfeiçoamento para que o futuro seja bem melhor. Você não concorda comigo? Você já olhou para o seu passado hoje? E olhando para o passado pôde perceber as más e boas escolhas que você já fez? Pois só olhando para o passado é que podemos ver as más e boas escolhas que os nossos antepassados também fizeram e assim poder retirar dessas más e boas escolhas, exemplos para não cometermos os mesmos erros deles e sim só as vitórias. E é por isso que a bíblia é o livro mais atual de todos os tempos. Porque ela nos ensina a não errar e sim a colecionar vitórias. Você quer ser um colecionador de vitórias? Então não deixe de olhar sempre para o passado. Leia a bíblia, pois ela nos ensina como podemos ser prósperos e não tem nada a ver com grana ou status, mas com qualidade de vida!
Existiu um rapaz que por gostar tanto de dinheiro acabou perdendo a salvação, e existiu também um outro rapaz que por causa do amor ao dinheiro acabou desejando comer da comida dos porcos por ter gastado toda a herança de seu pai, por não ter juízo. E quantos filhos não estão se dando mal quando não perdem a própria vida no intuito de ter muita grana? Tudo por se afastarem da casa do pai, por não querer ouvir e não dar a menor importância para a família.
Muitos até preferem comer das bolotas dos porcos a voltar para casa, vivem como animais excluídos da sociedade, por estarem cegos espiritualmente falando, por se acostumarem com o pecado, achando que isso é que é ter liberdade. Se esquecendo de que para se adquirir liberdade é preciso pagar o preço da renuncia.
Existiram dois salteadores foram crucificados com Jesus Cristo, mas um deles decidiu pensar no seu passado há alguns minutos antes de sua morte, tendo a grande oportunidade de corrigir o que de errado ele havia feito. Ainda bem que ele estava ali do lado de Jesus Cristo, mas e você? Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, tenha coragem e renuncie ao pecado!
PENSE NISSO!   

 LEIA A BÍBLIA:      MATEUS 27.38     E FORAM CRUCIFICADOS COM ELE DOIS SALTEADORES, UM Á DIREITA E O OUTRO A ESQUERDA.
JOÃO 3.16
PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.



PAZ!                        JEUS CRISTO TE AMA.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário