domingo, 6 de outubro de 2013

VOCÊ É SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS? ENTÃO NÃO TEMAS!


     Todo aquele que conseguir viver sem se deixar abater ou se deixar influenciar pelas humilhações, ofensas, escárnios, desprezo, ódio e todo tipo de sentimento mesquinho, esse tal será o que conseguirá ser um vencedor de verdade. Aquele que conseguir vencer todos os obstáculos impostos pela vida receberá a coroa das mãos dos reis e do Rei dos Reis.
Não digo que é fácil conseguir passar por essas coisas, mas a verdadeira diferença está em teimar, insistir em ser bom,  gentil, paciente e educado.
Ser bom não significa ser idiota, ser bom é uma virtude que algumas pessoas idiotas não entendem ainda.
Bem-aventurados os que observam o direito, o que prática a justiça em todos os tempos. Então não se esqueça de que você também é um bem-aventurado e todo bem aventurado sofre, mesmo.
O inimigo a todo tempo vai tentar te fazer parar e você vai conseguir  perceber isso, quando ele tentar fazer com que você não sorria mais. Então custe o que custar, você precisa fazer o inimigo entender que cara amarrada faz nascerem rugas e que você quer ter rugas, mas de tanto sorrir. Aprenda que sem formula alguma, estamos aí diante de um mundo extraordinariamente competente para nos entristecer e afligir sem pudores. Mas Jesus Cristo nos alertou de que no mundo teríamos aflições, mas também Ele nos recomendou que tivéssemos bom ânimo porque Ele venceu o mundo e nós também assim como Ele venceremos. Você crê? Jesus Cristo tem a medida certa para te dar alegria todos os dias de sua vida. Você sabia disso? Até nos dias de aflições, mesmo porque, a vida tem um tempo de validade para acabar e você não sabe o número da sua senha, sabe? Então aproveite todas as pedras que você encontrar no caminho e faça dessas pedras um castelo porque a fé em Cristo vai te ajudar a vencer todas as barreiras e dificuldades dessa vida. Aprenda que as pessoas só vão atirar pedras em árvore que dá bom fruto, nunca se esqueça disso.  
Lembra-se de Davi? Nenhuns dos  seus irmão se incomodavam com Ele enquanto que ele estava fazendo um trabalho simples, e é assim mesmo, enquanto que não se está chamando a atenção daquilo que se faz, ninguém vai se preocupar mesmo. E enquanto Davi trabalhava cuidando de ovelhas longe de casa, ninguém nem se quer se preocupava com ele e nem mesmo seu próprio pai se lembrou em chamar Davi para se assentar a mesa com eles, pois havia uma visita ilustre em sua casa.
Assim são as pessoas vão fazer pouco caso de você, e só vão enxergar o bem somente para elas mesmas, pois vão se esquecer de enxergar em você o seu valor. Mas o que essas pessoas se  esquecem é  que existirá sempre alguém ilustre que dará valor ao que você é ou ao que você está realizando e que saberá fazer justiça a tua vida. Não se preocupe com a aparência dos que estão a sua volta ou do que as pessoas a sua volta pensam ao seu respeito, pois existe um Rei que sabe reconhecer o seu valor.
Davi foi reconhecido como rei por um Rei que o exaltou diante de sua própria família. Mudando a sua perspectiva de vida, fazendo Davi se sentir grande entre os seus, apesar de sua estatura ser pequena.
Lendo a palavra podemos observar que Deus está sempre disposto a exaltar aquele que é segundo o seu coração. E Davi poderia não ser segundo o coração de seu pai ou de seus irmãos,  mas era segundo o coração de Deus. E todo aquele que é segundo o coração de Deus fará uma diferença enorme em todo o lugar que pisar a planta de seus pés, pois será benção e quem é benção pode ficar preparado, pois vai incomodar mesmo. Aquele que é segundo o coração de Deus não precisa ficar preocupado com gigantes a sua volta, porque em Cristo você vai conseguir destruir qualquer gigante a sua frente. Aquele que é segundo o coração de Deus dirá que vencerá todas as guerras no nome do Deus vivo. Aquele que é segundo o coração de Deus, jamais deixará um filisteu zombar do seu Deus, porque sabe que Ele é Grande e fiel para te dar vitória. Aquele que é segundo o coração de Deus, o mal não lhe toca. Então continue sorrindo!
PENSE NISSO!  

LEIA Á BÍBLIA.    1 SAMUEL 17.1    E DAVI DISSE A SAUL:NÃO DESFALEÇA O CORAÇÃO DE NINGUÉM POR CAUSA DELE;TEU SERVO IRÁ E PELEJARÁ CONTRA ESSE FILISTEU.


PAZ!                    JESUS CRISTO TE AMA.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário