segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HEI! DEUS QUER FALAR COM VOCÊ.

Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasme, nem te espantes; porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. JOSUÉ 1.9
Essa é a melhor palavra que você hoje poderia ouvir da parte desse Deus. Você não acha?  
Reparou que com essas palavras Ele trouxe vida no dia de hoje pra você? Ele sabe que em alguns dias você  pode ficar desanimado mesmo. E até mesmo triste, por causa das dificuldades da vida, e que os problemas e os terrores da vida  podem querer te intimidar e até  te fazer  tentar se afastar Dele, mas Ele te  mandou fazer o quê? Ter bom ânimo! Tudo pra você não ficar desanimado, reparou? Por que Ele te diz, tende bom ânimo!  Entendeu? Bom ânimo! Porque ele venceu o mundo.
Como você vai conseguir ter bom ânimo? Olhando só pra Jesus Cristo, ora! Não é olhar para imagens de esculturas não!
E  por Deus conhecer todas as suas fragilidades e dificuldades e incredulidade até, é que Ele vem com uma palavra de estímulo pra você hoje, dizendo que  Ele acredita em você, e que você é capaz; e que Ele está contigo e que todas as suas dificuldades tornam-se em nada para Ele. Entendeu?
Coisa boa não? A ajuda de Deus. Saber que Ele está olhando, velando, cuidando da nossa vida e que Ele está interessado na sua na nossa alegria. No seu viver e que você não vai parar de fazer o que Ele mesmo te ordenou que fizesse, só por que você está desanimado? Isso seria uma falta de responsabilidade enorme com  a sua própria vida. Sabia? E começar a fazer algo que Deus ordenou e  por causa das dificuldades começar a ficar intimidado ao ponto de querer parar? Ah! ô! Para com isso! Ele te ama sabia? Ele não vai te desamparar nunca, a menos que você queira, mas isso não vai acontecer vai? E para que isso nunca aconteça você precisa continuar com os seus olhos postos naquele que venceu  na cruz do calvário todas as nossas dificuldades, JESUS CRISTO!
Não permita que o desânimo contamine a sua vida, ainda que tudo a sua volta pareça impossível, que existam muralhas enormes dificultando o seu viver.  Você precisa crer que existe um Deus que derruba todas as barreiras pra você passar. Você crê? Não  existe muralhas na sua vida tão forte que não venham ao chão, pois para Deus não existe impossível. É, mas para que coisas boas aconteçam na sua vida, necessário é retirar esse desânimo essa incredulidade toda que te faz ficar cabisbaixo, com ombros caídos, sentado nesse cantinho aí com o olhar perdido no horizonte, todo borocoxô. Acorda!
Vai lá, lavar o rosto! Melhor, toma logo um banho dá um susto no desânimo com água fria, depois aproveita põe o melhor perfume, bom né? Mas se você não tiver nem mesmo uma colônia simples que seja para perfumar o corpo, não liga não!  Pois toda pessoa que se aproxima de JESUS CRISTO fica tão cheirosa, que todos  a sua volta vão querer saber também como é o nome do perfume que você está usando, sabia? Verdade! A sua vida  não será mais a mesma! Então diga! Desânimo fora da minha vida! É isso aí! Agora diga! Jesus eis me aqui!
 Vai me dizer que você já não está se sentindo mais feliz, confiante e animada com a presença de Jesus na sua vida? Eu sabia! Jesus é bom de mais! Aproveita agora faça um convite para essa pessoa linda que está aí do seu lado, é, é ela mesma! Aperte as mãos dela e fale do amor que Jesus Cristo sente para com a vida dela também. Já falou! E ela ficou toda animada não foi? É desse jeito! Esse perfume não falha fixa, alegra a vida e a alma. Esse perfume tem o poder de alegrar qualquer um, até mesmo aquelas pessoas que usam perfumes importados após o banho e não conseguem se sentir feliz, e sabe por quê? Não fixa como o bom perfume de Cristo.
As palavras de Deus são como o bom perfume que purifica a vida e a alma retirando todo o embaraço dela.
PENSE NISSO!!!

LEIA Á BÍBLIA!     JOSUÉ 1.8  NÃO SE APARTE DA TUA BOCA O LIVRO DESTA LEI;ANTES,MEDITA NELE DIA E NOITE,PARA QUE TENHAS CUIDADO DE FAZER CONFORME TUDO QUANTO NELE ESTÁ ESCRITO;PORQUE ENTÃO FARÁS PROSPERAR O TEU CAMINHO,E ENTÃO PRUDENTEMENTE TE CONDUZIRÁS.


PAZ!                     JESUS CRISTO TE AMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário