sábado, 7 de novembro de 2015

JESUS CRISTO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS AS CRISES.

    Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Essa palavra exemplifica muito bem como seria o estado emocional e financeiro de todas as nações se elas fossem totalmente tementes ao único Deus. E se todos os moradores dessa terra tivessem temor e tremor a Deus, as cidades, os países, todos seriam abençoadíssimos e não haveria nenhum tipo de crise ou guerras e todos viveriam em harmonia, como a palavra de Deus nos fala. Oh com bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união.
Não basta ser cristão ou ter uma religião ou ser um líder espiritual ou ter algum tipo de denominação, não basta!  E ainda existem os ateus que não creem em nada, preferindo suas convicções. Mas então porque todos de igual modo passam por algum tipo de crise? Você saberia dizer por quê?
Jesus já deu a solução de todos os problemas para cada um dos moradores dessa terra, da qual Ele mesmo havia dito que nela todos nós teríamos aflições, mas que todos de igual modo deveríamos ter bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Mas se você pensar, foram os  habitantes dessa terra, que causou problemas para a vida de Jesus e para outros também, porque Ele sempre quis o melhor  para todos nós. Se houvesse alguém enfermo Ele curava, se existisse alguém com problemas de fé, Ele era a solução, se houvesse alguém passando por problemas financeiros, Ele multiplicava a farinha da panela, se existisse alguém com problema  familiar, ele fazia daquele que foi rejeitado pela família, virar governador ou rei, se alguém da família morresse e a pessoa ainda era  viúva  ele ressuscitava o  filho pra mãe não chorar mais. Se as leis eram injustas ele fazia todos verem que todos eram pecadores e que todos precisavam mudar suas atitudes. A solução sempre esteve diante dos olhos de todos,  mas nem todos o reconheceram ou o receberam como a solução de todos os problemas. Muitos pelo contrário, principalmente os governantes daquela época, se sentiram atacados por Ele, por causa dos seus milagres que eram de graça não havia impostos a pagar pelos milagres. Ele deu a própria vida pagando para sermos livres de toda escravidão do pecado.
 Pilatos não queria perder as eleições, mesmo sabendo que Jesus era inocente, preferiu lavar as mãos. O povo já estava tão acostumado com a pouca liberdade que os governantes  davam, que preferiram deixar levar preso aquele que libertaria o povo de toda injustiça. Aquelas pessoas optaram por não ter uma nação feliz escolhendo um ladrão. Mas nós sabemos que todas as coisas aconteceram porque havia um propósito de Deus para as nossas vidas, pois a cruz que era para ser de todos nós,mas acabou sendo de Jesus Cristo, para que entendêssemos que Ele continua desejando o bem de todos nós, para que todos possam dizer: Feliz a nação cujo Deus é o senhor!
Agora depende de cada um de nós que essa terra viva em harmonia em união e paz, sem corrupção, livres dos maus exemplos, como o de Zaqueu que fraudava a bolsa, como Judas que preferiu vender Jesus por causa de dinheiro, ou como Pedro que o negou fingindo lealdade. Ou como os líderes governamentais daquela época que preferiram não crer naquele que veio pra salvar o mundo, esse mesmo mundo, que continua sendo o nosso.
Todos os moradores dessa terra precisam fazer uma avaliação de consciência e verem que sem Jesus, todo mundo vai continuar com  todos os tipos de crises por causa do pecado, assim como nos tempos passados. Quando os governantes de hoje em dia, deixam os doentes esperando as águas serem agitadas, quero dizer: esperando por uma consulta nos hospitais sem  nenhum recurso,  sem nenhuma  infra estrutura, quando abrem as portas das cadeias deixando criminosos impunes irem embora, pagando fiança. Quando deixam faltar tranquilidade nas cidades e etc. Faça você uma auto  avaliação no cargo que você lutou tanto pra ter, será que vale a pena deixar o povo na mão de ladrões? Ou não será que vale a pena deixar Jesus Cristo ser a sua salvação, lhe  ajudando a administrar e a cumprir bem todos os seus compromissos.
Você deseja ser feliz? Melhor dizendo: Que sua nação seja feliz? Então deixa Deus governar, liderar, administrar a sua vida. Tudo só depende de você agora.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:      SALMOS 33: 12     BEM-AVENTURADA  A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, E O POVO QUE ELE ESCOLHEU PARA SUA HERANÇA.

PAZ!                    

                                               JESUS CRISTO TE AMA



Um comentário:

  1. eu era incrédula não acreditava na existencia de Deus nem na Biblia ate que um dia vi na internet ensinando fazer rituais pra ter sucesso e dinheiro e depois de fazer um ritual com sangue passei a ouvir vozes ver luzes sentir cheiros perfumados, tenho certeza que essas manifestacões foram os demonios os quais a Biblia fala por causa disso eu vejo agora que Jesus é real Pra ouvir entre no meu canal no youtube flavia menezes jesus meu heroi. obrigada Deus abençoe.

    ResponderExcluir