sábado, 1 de outubro de 2016

É NO DESERTO QUE SE VÊ A GLÓRIA DE DEUS.

Resultado de imagem para DESERTO MOISESE você aí, está assim preocupado (a) porque está chegando o fim do ano e você deseja fazer algumas mudanças na sua casa no seu guarda roupa e não tem condições financeiras por causa da crise? E por causa disso tá achando que Deus te abandonou, que nem está aí pra sua vida financeira né? Mas olha, vou lhe mostrar que não é bem assim, continue lendo e então você verá que você está redondamente enganado (a) que Deus não abandona a ninguém quando está passando pelo deserto. Já parou pra pensar que os Hebreus não viram o ano novo chegar  por quarenta anos, e não tiveram condições pra comprar uma muda de roupa nova, e mesmo assim confiaram em Deus que tudo ia mudar? E apesar de estarem quarenta anos no deserto suas roupas não envelheceram e por isso nada lhes faltou.
Quarenta anos pra você é muito tempo pra viver sem poder comprar uma peça de roupa nova ou outra coisa qualquer?
Do que você se queixa mesmo? De vestes novas?
Quantas vezes deixamos de crer em Deus por causa das nossas dificuldades seja ela qual for. E achamos que Deus não está nem aí para nós, que nos esquecemos até  de dar graças a Deus, porque as nossas vestes não se rasgam, não envelhecem e que apesar de todas as nossas dificuldades estamos cobertos pela sua infinita misericórdia. Precisamos crer e saber enxergar Deus no muito, mas precisamos crer no Deus do pouco também porque mesmo no pouco os Hebreus foram abençoados por quarenta anos, parou pra pensar nisso? Muitas das vezes eles reclamaram assim como muitas vezes nós reclamamos dessa crise, dos impostos, do salário mínimo, do presidente e de tantas outras coisas, mas Deus sabe como abençoar o povo que Ele escolheu pra ser vencedor mesmo no deserto ou nas crises. Se por acaso existir alguém que esteja fazendo pouco de você por causa de suas vestes ou de sua condição financeira. Lembre a essas pessoas que você não precisa ter uma roupa nova toda semana ou de um fim de ano cheio de novidades  pra contar, para que alguém veja em você a grandiosidade do seu Deus. Mesmo porque os hebreus viram a glória de Deus foi no  deserto e com você não será diferente.
E aí você ainda está preocupado (a) com o ano novo que está se aproximando, por causa dessa crise desse deserto que você está passando? Creia que nada lhe faltará, pois assim como Deus foi com o povo Hebreu que não deixou faltar nada para eles, assim será com todos os que Nele esperam.
Em quem você confia ter um ano próspero?
Deixe Deus governar a sua vida ainda que você não veja um ano novo por quarenta anos.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: ÊXODO 16:4  ENTÃO DISSE O SENHOR A MOISÉS: EIS QUE VOS FAREI CHOVER PÃO DOS CÉUS, E O POVO SAIRÁ E COLHERÁ CADA DIA A PORÇÃO PARA CADA DIA, PARA QUE EU VEJA SE ANDA EM MINHA LEI OU NÃO.

A PAZ DO SENHOR!

                                        JESUS CRISTO TE AMA







Nenhum comentário:

Postar um comentário