quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TODO BEM É PASSAGEIRO, MAS O AMOR DE DEUS É ETERNO.

Resultado de imagem para FAZER O BEMTodo mundo nessa vida se preocupa em possuir muitos bens, mas se o bem que alguém procura ter não servir para ir além das próprias necessidades, essa tal pessoa não passa de um miserável, mesmo ele achando que é uma pessoa mais que vencedora por se esforçar trabalhando tanto. Qual ser humano não deseja entrar na cidade pelas portas destacando suas riquezas? Até Jesus Cristo desejou,  mas foi Deus quem providenciou pra Jesus um jumentinho, pois se Jesus tivesse dependido de alguém, Ele poderia ficar esperando sentado pelo caminho, porque de pé Jesus ia se cansar de tanto esperar, né não?
Mas graças ao amor de Deus pelo seu Filho, Jesus entrou pelas portas da cidade como um Rei e por causa Dele, nenhum Filho de Deus  hoje em dia fica sem uma ajuda Dele, não é mesmo?
Olhe, eu já ajudei tantas pessoas, mas tantas pessoas com o fusca que Deus me deu, que hoje eu ando a pé. Tá rindo? Ria não! Eu gastei o bem que Deus me deu dando carona para as pessoas e a única coisa que me deixa triste é de não poder continuar ajudando mais.
E agora eu te pergunto: Tem alguém hoje em dia que nos oferece carona?
 Bem, o importante é fazer o bem sem olhar o retorno, porque é de Deus que vem todas as nossas provisões, o que esperar dos seres humano que não aprenderam a dividir o pouco que tem, não é mesmo?
Fazer alguém entrar pelas portas como um rei não é tarefa de humanos comuns, mas para aqueles que aprenderam a fazer prova de Deus. E Jesus tinha confiança de que Deus ia prover para Ele uma entrada triunfal. Onde todos puderam se alegrar   com o Rei Jesus.
Parecia que naquele momento todos os problemas de Jesus chegaram ao fim, naquele momento os pés de Jesus tiveram descanso, não ficaram mais doloridos, empoeirados, mas como a alegria dura pouco, Jesus teve que voltar a andar a pé, pois o jumentinho era emprestado.
Nu  saí do ventre de minha mãe e é nu voltarei para lá, essa frase de Jó é a mais pura verdade, mas só com uma diferença: todo o bem que plantamos nessa vida não fica esquecido diante dos olhos do Pai e Jesus sabia bem disso.
Tá difícil pra você? É... Mas pode piorar ainda mais. Mas Jesus é aquele que renova a nossa força. Pois está escrito: O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
 Haverá alguma coisa impossível para Deus?
A porta, o jumentinho isso tudo passa, mas o mais importante  para Deus é reconhecer você como filho e herdeiro Dele de todas as coisas. Entendeu!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:  JÓ 1: 21,22  E DISSE: NU SAÍ DO VENTRE DE MINHA MÃE E NU TORNAREI PARA LÁ.
EM TUDO ISTO JÓ NÃO PECOU, NEM ATRIBUIU A DEUS FALTA ALGUMA.

A PAZ DO SENHOR!

                                        JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário