domingo, 30 de outubro de 2016

QUANDO CLAMEI, DEUS OUVIU O MEU CLAMOR

Resultado de imagem para QUANDO CLAMEI DEUS OUVIUA sua história a minha história, os seus problemas, os meus problemas vão servir para Deus por amor ao Nome Dele se faça conhecido entre todas as nações. Todos os seres humanos possuem algo que interessa muito a Deus, que são os nossos problemas. Porque é através dos nossos problemas que Ele tem a oportunidade de fazer o Nome Dele grande.
Quando Deus abriu o mar vermelho não foi por causa do povo Hebreu ou de Moisés, mas Deus abriu o mar vermelho para que o seu Santo Nome fosse conhecido no Egito e fora dele. Salmo 106:8
Deus sempre vai fazer dos nossos problemas uma grande oportunidade pra que conheçamos o seu poder, o seu Nome, do que Ele é capaz de realizar na vida de cada um de nós.
O ser humano tem o costume de se aproveitar do nome de alguém muito importante na sociedade, para tirar proveito próprio, pra se fazer conhecido na sociedade e em todos os lugares por causa do Status que essa pessoa possui, mas isso porque as pessoas ainda não conhecem o que o Nome Jesus pode  realizar .
E é muito difícil alguém desejar ficar perto de uma pessoa pobre e que esteja enfrentando problemas, de ajudar, de querer fazer seu nome conhecido por causa da desgraça alheia. Mas Deus e o seu Filho Jesus Cristo fez e continuam fazendo, mesmo porque, o que os seres humanos tem  de melhor para Deus usar e fazer o Nome Deles ser cada vez mais conhecido, são os problemas que as pessoas enfrentam.
Podemos dar louvor a Ele, podemos orar,  jejuar, mas são os nossos problemas é que faz o Nome de Deus e  do seu Filho Jesus Cristo ser grande, exaltado e conhecido entre todas as nações, porque Ele pela sua infinita misericórdia nos livra de todo o mau.
Davi disse: Livra-me, ó Deus, pois as águas entraram até a minha alma.
 E olhando para Deus e seu  Filho Jesus Cristo, podemos ver a nossa pequinês. De como somos pequenos diante da bondade, sabedoria e grandeza Dele.
Os seres humanos tem a mania  de dizer que devemos pensar grande, mas Deus que é tão grande pensa diferente de nós, porque Ele a todo instante pensa em nós e em nossos problemas. E por isso que devemos agradecer a Ele até por nossos problemas, porque com eles temos a oportunidade de exaltar o Nome Dele seja onde estivermos.
Por causa Dele e dos nossos problemas a bíblia foi escrita. E por causa de nós Jesus Cristo nasceu para dar continuidade aos mesmos propósitos de Deus em continuar fazendo o seu Nome ser exaltado, glorificado entre todas as nações por causa dos nossos problemas.
Você possui um problema impossível? Entrega nas mãos de Deus porque você e o seu problema para Ele é muito importante.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 106:4 LEMBRA-TE DE MIM, SENHOR,
SEGUNDO A TUA BOA VONTADE PARA COM O TEU POVO;
VISITA-ME COM A TUA SALVAÇÃO.

A PAZ DO SENHOR!


                                         JESUS CRISTO TE AMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário