sábado, 8 de outubro de 2016

O DIREITO DO HOMEM E DA MULHER ESTÁ EM SER FIEL.

Resultado de imagem para direito homem mulher é ser fielJá parou pra pensar que para Adão Deus deu a ele o diploma de administração sem que Adão cursasse nenhuma faculdade? Mas para que Eva pudesse estudar e querer tirar o seu diploma, teve que aprender biologia. Ela teve que pesquisar sozinha andando pelo Éden até ela encontrar a serpente que falava. Mas Eva não passou na prova porque ela disse pra Deus que a serpente falou com ela, daí Deus reprovou ela no ato e Adão, por dar cola pra ela. Pois Adão mesmo sabendo que serpentes não falam caiu na conversa de Eva aceitando do fruto que na biologia de Deus jamais poderia eles se quer tocar.
O interessante é que ninguém sabe quanto tempo ficou Adão e Eva lá no Éden, mas a única coisa que sei é que Eva com o passar do tempo perdeu aquela silhueta, aquela cinturinha de pilão, aquele corpão escultural de tanto comer churrasco e frutas, porque toda pessoa gorda vai a geladeira escondido, é ou não é? É verdade, vai lendo... E ainda dizem que fazer dieta de proteína emagrece.
Quando Adão viu Eva pela primeira vez, ele todo feliz com a beleza da mulher e cheio de amor pra dá, tratou logo de dar um nome a Ela e disse: Osso do meu osso, carne da minha carne, todo feliz. Mas aí o tempo se passou e todos os dias Deus os visitava duas vezes por dia, logo pela manhã e a tardezinha. Mas teve um dia, quando Deus foi visita-los, Deus chamou por Adão, mas ele se escondeu e respondeu que estava nu. Mas Deus que da história toda já sabia, mesmo assim perguntou pra Adão porque ele havia se escondido. Sabe o que foi que ele respondeu?
Disse: A mulher que tu me deste, observou bem o que foi que Adão respondeu pra Deus? Agora Eva  nem nome tinha mais. Por isso que eu digo que Eva já não era mais aquele mulherão, pois se Adão estivesse ainda interessado nela, se Eva chamasse ainda a atenção dele, ele não teria deixado Eva passear sozinha no Éden. Não teria displicentemente aceitado aquele fruto proibido das mãos dela, e só aceitou pra não arrumar confusão. Mas antes era tudo diferente né? Ele a convidava pra conhecer o rio Tigre, o rio Eufrates, pra uma pescaria. Levava-a  para olhar a lua, caçar e fazer um churrasquinho e tantos outros passeios, pois ele tudo conhecia e sabia do daquele lugar.
E tem meninas que acreditam nas palavras de um homem só porque ele é maduro e estudado e se esquecem de observar e  querer saber o que fez o rapaz se interessar tanto por ela. Não observam se o rapaz é obediente aos pais e a Deus, aí acabam passando o que Eva passou, achando que estão no paraíso por causa de um rapaz bonito e bem encaminhado na vida.  
Quer saber? Homem não vale nada nem no paraíso!
Meninas fiquem espertas!
E por causa da desobediência de Adão os dois acabaram sendo despejados do paraíso, porque na verdade os dois estavam errados. E também porque Deus observou que Adão não era mais o mesmo homem que antes.
PENSE NISSO!

GÊNESIS 3: 11    E  DEUS DISSE: QUEM TE MOSTROU QUE ESTAVAS NU? COMESTE TU DA ÁRVORE DE QUE TE ORDENEI QUE NÃO COMESSES?

A PAZ DO SENHOR!



                                   JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário