domingo, 23 de outubro de 2016

LEVANTA TOMA TUA CAMA E ANDA!

Resultado de imagem para toma a tua camaSenhor eu não sou excelente servo como Davi, mas ainda assim eu te peço senhor, que ouça a minha oração e firmada na tua palavra é que eu espero pela tua infinita misericórdia.
Sê tu a minha habitação forte, á qual possa recorrer continuamente; deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte, eu não temeria mal algum, pois tu és o meu pastor, o Deus em quem eu confio.
Eu sei Senhor que tu podes dispensar uma só palavra de vida aquele que está neste momento num leito de hospital, que o doente sarará.
Pai, realiza  milagre como tu realizaste na vida de Lázaro e de tantos outros que confiaram em ti, chama Senhor pelo nome aquele a quem a minha alma ama e deseja todo o bem. Faze-me Senhor andar por cima das águas como Pedro andou, e não me deixe ficar com medo e perder a fé.
Deus todas as coisas não te são ocultas, e por mais que alguém esteja com problemas assim como Jonas  esteve no ventre do grande peixe, tu Senhor não deixaste de ouvir a sua voz, salvando-o da morte. Então Senhor não olhe as minhas imperfeições nem a do teu servo, porque eu sei que o teu amor a tua graça é infinitamente maior.
A tua palavra diz: Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. E é em ti Senhor que eu esperarei e confiarei... E é em ti  Senhor que o meu companheiro que tu me deste confia e esperará... E é em ti que os meus filhos e amigos confiarão e esperarão.
Pai,  não lhe peço que retires de nós os problemas, mas que não nos deixe duvidar da tua presença junto á nós, que tu sejas o médico dos médicos pra curar, pra livrar do perigo de morte. Assim como tu foste o quarto homem dentro na fornalha ardente, que livraste  Sadraque, Mezaque e  Abdinego teus  servos,pois ali tu estavas Senhor, pra dar livramento. Assim como tu esteve com Daniel na cova dos leões. Pai, não  sou perfeita como os heróis da bíblia, e ainda que eu venha temer e a minha fé seja pequena eu creio em ti, a minha família crê em ti, meus amigos confiam em ti, confiamos na tua infinita misericórdia, e em teu Filho jesus Cristo que já nos libertou de todo mau.
A enfermidade não respeita há ninguém muito menos classe social e ela faz chorar, mas Jesus Cristo é aquele que cura que dirige as mãos dos médicos,  pois Ele mesmo disse que faríamos coisas maiores as quais Ele fez.
Lembrem-se os médicos são pessoas usadas pelas mãos de DEUS!
Você está passando também por algum problema de saúde ou em sua na família? Então não se esqueça de que  JESUS é o MÉDICO DOS MÉDICOS. CONFIA! Faça também uma oração, entrega o teu caminho ao Senhor e tudo Ele tudo fará. Confia porque Deus não desampara ao que a ELE clamar!
PENSE NISSO!

LEIA  A BÍBLIA:  SALMO 40: 1  ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR, E ELE SE INCLINOU PARA MIM, E OUVIU O MEU CLAMOR.

A PAZ DO SENHOR!

                                 
                                     JESUS TE AMA


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário