quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PORQUE JESUS CRISTO VIVE, VOCÊ PODE CRER NO AMANHÃ.

Resultado de imagem para pináculo do temploO diabo levou Jesus cristo ao pináculo do templo, um lugar alto onde Jesus Cristo pôde ver todos os reinos desse mundo. Mas Jesus, além de colocar o diabo no seu lugar, deixou escrito para que todos nós hoje em dia soubéssemos que o diabo tenta comprar adoração desde a fundação do mundo, com coisas que perecem. Porque ele não sabe fazer nada de bom pra ninguém, porque ele só pensa em ser adorado por causa dos seus favores. Pois também ele é conhecedor das necessidades humana, mas ele não sabia que o Filho de Deus veio a esse mundo revestido de poder, pra pisar nessa terra. Deus antes de enviar o seu Filho unigênito a uma viagem, até a essa terra, vacinou o seu Filho, revestindo-o de poder para que Ele não viesse a se contaminar com o pecado.
A cruz foi só uma demonstração do seu poder, onde Jesus  levou os nossos pecados sobre os seus ombros sendo Ele crucificado, mas mesmo assim, continua vivo.
Onde está oh morte o seu aguilhão?
O diabo já sabia que o Reino de Jesus Cristo não era desse mundo, que os reinos desse mundo pra Jesus Cristo não servia pra Ele, porque todos são corrompidos pelo pecado, mas mesmo assim ele o tentou por causa da necessidade humana que ele sabia que existia Nele, só pra ver se Ele cairia em tentação. Mas o que o diabo não sabia é que por quarenta dias Jesus alimentou o seu Espirito de força, vinda do Pai, ensinando para todos os que desejam também fazer parte do seu Reino, que ao que vencer receberá uma coroa assim como Ele também recebeu do Pai Celestial, sendo todos príncipes e princesas do seu Reino.

O diabo e Jesus Cristo possuem uma coisa em comum: A adoração. Mas com uma única diferença, Jesus Cristo pagou com preço de sangue para que  fossemos salvo da morte do pecado, não com prata e ouro que perecem.
Fique alerta, pois o diabo o príncipe das trevas, vai tentar provar que você faz parte do reino dele.
Qual reino você deve toda a sua adoração?
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:   JOÃO 3: 16   PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
EFÉSIOS 6:11 REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS,PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO.

A PAZ DO SENHOR!

                                            JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário