quinta-feira, 18 de abril de 2013

A CONFIANÇA EM DEUS, SEMPRE NOS TRARÁ VITÓRIAS.


  


    Roubar, matar e destruir esses são os três planos do diabo para tentar acabar com o melhor projeto de Deus. Mas para isso ele necessita de adeptos e o pior, é que já existem muitas pessoas que já se alistaram  nesse exército, que se deixam manipular pelo diabo, pelo destruidor. Escolheram ser adeptos ao seu movimento tentando destruir tudo o que Deus criou, guerreando contra o Criador, desobedecendo aos seus mandamentos e suas leis.
Para roubar, matar e destruir o diabo encoraja os seus soldados a não se sentirem intimidados ou envergonhados por nada nem ninguém. Retira de qualquer um que queira ser seu soldado  o medo, fazendo dele seu discípulo retirando o temor a Deus. Dizendo para essas pessoas que eles serão imbatíveis, absolutos, com a promessa de fazer deles grandes lideres homens guerreiros, livres, dizendo que serão vitoriosos em tudo que fizerem se o adorarem, fazendo o seu querer e a sua vontade, mesmo correndo o risco de perderem até a própria vida.
 E para isso, em primeiro lugar, o diabo retira de seus corações o amor a Deus, lava suas mentes retirando das pessoas qualquer ligação com o Criador, com o Pai. Põe  em suas mãos armas mortais como: A desobediência, a mentira, a ambição, o desprezo, o ódio, o rancor, a inveja, a tristeza, a magoa, a raiva,  a  dor, a traição, a mudança de valores. E depois disso tudo, os fazem atirar por todos os lados, começando pela família, tentando destruir o maior projeto de Deus.
Trocando casais por pares, mães por pais e pais por mães, tentando extinguir assim a família constituída por Deus, desprezando o sacrifício de JESUS CRISTO na cruz, pago com  preço de sangue. Tentando roubar a inocência das crianças, extinguindo a decência o pudor e os bons costumes. Depois o diabo tenta retirar das mãos das autoridades constituídas por Deus, as leis, trazendo confusão, conflitos, e até guerras, num movimento de repudio a ordem e a paz.
Mas o que o diabo não entende, é que todo homem ou mulher quando conhece a luz de CRISTO, jamais concordará em ficar nas trevas, nas mãos do diabo, sendo manipulado por ele, usando as leis, para retirar a visão de um povo que é temente a Deus.
Faraó também se recusou a voltar atrás com suas opiniões a respeito de um povo, de Moisés, se deixando ser usado pelo diabo para escravizar um  povo e por causa disso, causou muita dor, muito sofrimento a muitas famílias, trazendo desespero para aquela cidade, achando que com o seu exército ele sairia vencedor.
Muitas crianças perderam a vida, muitos  pais choraram seus mortos, mas o melhor dessa história é que Deus prevaleceu. Pois quem tem o sangue do cordeiro nos umbrais de suas portas o inimigo não pode entrar, tem que ficar do lado de fora.
Ainda que alguém ou uma cidade seja maltratada pela maldade do diabo, o amor de Jesus Cristo ainda é muito maior que tudo isso. PENSE NISSO!!!
LEIA A BÍBLIA.
SALMOS: 27: 1,2, 3    O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO;A QUEM TEMEREI? O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA; DE QUEM ME RECEAREI?
QUANDO OS MALVADOS, MEUS ADVERSÁRIOS E MEUS INIMIGOS, INVESTIRAM CONTRA MIM, PARA COMEREM AS MINHAS CARNES, TROPEÇARAM E CAÍRAM.
AINDA QUE UM EXÉRCITO ME CERCASSE, O MEU CORAÇÃO NÃO TEMERIA; AINDA QUE A GUERRA SE LEVANTASSE CONTRA MIM, NELE CONFIARIA.
PAZ!                     JESUS CRISTO SALVA, CURA E LIBERTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário