quarta-feira, 24 de abril de 2013

JESUS CRISTO É FONTE DE ÁGUA VIVA.



 
    Muitas pessoas só bebem água quando estão com sede, porque se esquecem de que a água é boa para o corpo humano, pois esse  liquido transparente dado por Deus nos trás muitos benefícios;  para a mente, para á pele, para o cabelo. Viu quanta coisa boa à água faz? Agora imagine você ficar sem a presença de Deus na sua vida! Não dá né?
Os médicos recomendam que se beba água mesmo sem ter sede e eles sabem muito bem porque eles recomendam isso, não é mesmo? E isto se chama prevenção, para não ficar desidratado!!!
Você quer ficar desidratado (a)?
Acho que não né?
Da mesma forma é Deus na nossa vida, se não conversarmos com Ele um minutinho que seja três vezes por dia, assim como Daniel conversava, acabaremos desidratados, correndo o risco de ficar doentes espiritualmente falando, e se o espírito ficar enfermo o corpo logicamente ficará também, correndo o risco de morte.
E você não deseja isso! Não é mesmo?
Muitas pessoas só buscam a presença de Deus quando um problema chega, quando a saúde não vai bem, porque se esquecem de beber um copo de bíblia todos os dias que é a palavra de  Deus .
 Você já examinou a palavra de Deus hoje? Não? Então corre! Vai lá à sua estante e retire o pó da sua bíblia, abra e leia examinando cada detalhe contido nela.
 Viu como você ficou hidratado (a), ficando mais saldável e bonito (a), é a palavra de Deus que é água pura, porque JESUS CRISTO é vida.
Muitas pessoas trocam um copo d, água por cerveja, refrigerante, cachaça, vinho, energéticos, sucos etc... Trazendo prejuízos para sua vida, vida material e espiritual também.
Mas você não faz isso faz?
 Ainda bem que não, pois muitas pessoas também preferem trocar a palavra de Deus por fábulas, por  contos, histórias representadas em  novelas, filmes, nos  cinemas, nos teatros, retirando de cada história contada, ou representada exemplos para sua vida, que as vezes acabam complicando mais ainda a própria vida. Se esquecendo dos exemplos contidos na palavra de Deus que são exemplos de vida e de vitória. Quer ser uma pessoa sábia e vitoriosa? Leia a bíblia!
Na palavra de Deus encontramos muitos livros e cada um com uma história verídica pra que você possa retirar bons exemplos para sua vida. Sabia?
Na palavra de Deus existem histórias maravilhosas e todas verídicas que falam de Reis, rainhas, príncipes e princesas. Histórias de guerreiro que matou gigante, história de peixe de pescador, de traição, á traidor, de crimes, de suicídio, de ladrão, á  sonhador, de soldado á general, encarcerado á carcereiro, de preso á vencedor. De vales e desertos, de morte a ossos sequíssimos, de estátua de sal. De rios, de náufragos, de mar, de deserto, conquistas e terras, de anjos a legiões de demônios. De funerais, de viúva, de choro, de ventre estéril e até de história de amor e etc... Mas a  melhor de todas essas histórias é a da ressurreição de Cristo,o Salvador .E em todas essas histórias o pecado se fez presente, mas o melhor de tudo é que em todas essas histórias, Deus esteve presente, escrevendo cada detalhe, dirigindo cada sena, pois nada foge até hoje do controle de suas mãos. Quer se emocionar, e aprender a ser um vencedor assim como Davi e muitos outros foram? Deixe JESUS CRISTO escrever os próximos capítulos de sua vida!
Mas para isso não perca JESUS CRISTO de vista!

 PENSE NISSO!

 LEIA Á BÍBLIA:JOÃO 3:16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA,MAS TENHA A VIDA ETERNA.


PAZ!                                 JESUS CRISTO TE AMA.
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário