domingo, 14 de abril de 2013

DEUS NÃO É HOMOFÓBICO.



 MAS FEZ SEPARAÇÃO DE TODAS AS COISAS.


    No princípio, criou Deus os céus e a terra e a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espirito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: haja luz. E houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
Deus  primeiro cria, depois Ele faz separação das coisas que Ele mesmo criou, pois para cada coisa criada por Ele tem seu propósito, tem um por quê. E nada do que Ele cria é sem propósito, ou por simples vaidade.
Deus fez existir uma expansão no meio das águas, E FEZ SEPARAÇÃO ENTRE ELAS. Das que estavam debaixo da expansão e das águas que estavam sobre a expansão. Chamando a  expansão de Céus.
Para cada coisa que Ele criava, Ele mesmo dava um nome, Depois Deus juntou as águas debaixo dos céus num lugar; e apareceu a porção seca, chamando-a de Terra; e ao ajuntamento das águas Ele deu o nome de mares. E para cada coisa criada por Ele, Deus se maravilhava de sua obra, achando tudo muito bom.
E Deus deu ordens e a terra pode ouvir a sua voz, obedecendo-o fazendo o seu querer, produzindo erva verde, erva que produzisse sementes, árvore frutíferas que desse fruto e tudo segundo a sua espécie. E árvores frutíferas, cuja semente estivesse nela sobre a terra. E cada árvore se reproduzia e dava sementes conforme a sua espécie, obedecendo ao querer de Deus.
Deus também deu ordens a expansão dos céus que entendeu a sua voz, obedecendo ao seu querer e a sua vontade, existindo assim o sol e a lua, fazendo Deus também separação entre o dia  e a  noite, e para que esses luminares servissem para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. Para que sirvam para alumiar a terra, fazendo assim separação de luz e trevas.
 Por que será hein?
Deus então começou a criar os répteis de alma vivente; e as aves, as grandes baleias e toda água produziu conforme a sua espécie, e toda ave de asas conforme a sua espécie. E mais uma vez, Deus achou tudo muito bom. ABENÇOANDO-OS, dizendo: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra. E mais uma vez Deus deu ordens a terra para que ela produzisse alma vivente conforme a sua espécie; gado e repteis, e bestas- feras da terra conforme a sua espécie, escutando a sua voz e executando o seu querer e a sua vontade. Tudo conforme a sua espécie e assim Deus se alegrava achando tudo muito bom. E ao termino de cada coisa Ele dizia que era bom.
E depois de Deus criar todas as coisas, decidiu Deus formar o homem a sua imagem e semelhança, dando autoridade ao homem de dominar  sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra.
E CRIOU DEUS O HOMEM Á SUA IMAGEM; Á IMAGEM DE DEUS O CRIOU; MACHO E FÊMEA OS CRIOU.
E DEUS OS ABENÇOOU, e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo animal que se move sobre a terra.  
   Hoje em dia todos os animais continuam obedecendo à voz do criador, desempenhando cada um o seu papel para o qual foi designado. E também as  ervas, as sementes, as árvores, os peixes, os répteis, os pássaros, o sol, a lua, as estrelas, os planetas etc. Mas o homem e a mulher que são racionais dotados de inteligência, insistem em querer modificar as leis de Deus, transgredindo assim o seu querer e a sua vontade.
Será que Deus se enganou quando criou o homem e a mulher? Por ter feito deles um par, um encaixe perfeito, que acabaria se tornando uma só carne, formando uma família, quando disse: Crescei e multiplicai-vos? Ou é o homem e a mulher que está se esquecendo do que ouviu quando Deus os criou e deu a terra e tudo o que há nela para que eles a dominassem?  
Tudo o quanto Deus fez, quando Ele terminava dizia: É bom! Ele não teve nenhuma duvida do que estava fazendo, e para que continuasse  dando certo Ele abençoava como um Pai abençoa a um filho ou uma filha.
Tudo o quanto Deus criou fez separação: Luz das trevas, dia da noite, água de águas, céus e terra. Mas não separou o homem da mulher, muito pelo contrário, Ele os uniu para que crescessem e multiplicassem sobre a face da terra. E Deus não é homofóbico é DEUS!  E os seres humanos são simples criatura sua,mas aqueles que aceitam a JESUS CRISTO como seu único e suficiente SALVADOR é FILHO.
 PENSE NISSO!!
 LEIA A BÍBLIA:
LEVÍTICO 18: 22,27 COM VARÃO TE NÃO DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; ABOMINAÇÃO É.
PORQUE TODAS ESTAS ABOMINAÇÕES FIZERAM OS HOMENS DESTA TERRA, QUE NELA ESTAVAM ANTES DE VÓS; E A TERRA FOI CONTAMINADA.

PAZ!              JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário