terça-feira, 9 de abril de 2013

NÃO PERCA O FOCO, JESUS CRISTO É O CAMINHO.


    

    Se os músculos dos olhos ficarem flácidos, a pessoa acabará ficando estrábica, tudo por causa do desvio desses músculos, que impedirá os olhos de ficarem alinhados.
E observando esse problema, pude perceber que se a pessoa perder o foco em Cristo, ela também acabará perdendo a comunhão com o Espirito Santo de Deus,ficando estrábica espiritualmente falando,trazendo assim para a sua vida, muitos problemas.
Um estrábico espiritual não enxerga direito, possui visão dupla das coisas, não consegue ler, nem entender direito as sagradas escrituras, a palavra de Deus, a vontade Dele, pois terá coceira, comichões nos olhos. Não possui uma visão clara das coisas de Deus, não consegue enxergar a luz, o caminho. E para que uma pessoa não venha a ser estrábica espiritual, ela necessitará de ter sempre sua vida alinhada a vontade de Deus, para que ela não venha a perder o foco da salvação. E para isso, a pessoa terá que estar sempre exercitando o seu olhar, não olhando pra a direita nem para a esquerda, mas para o alvo que é Cristo Jesus.
 Quem observa a palavra de Deus não terá uma visão cansada, embasada, não ficará confuso, não terá dores de cabeça, mas terá uma visão clara, privilegiada, do que Deus quer mostrar para cada um, tendo vida vitoriosa Nele.    
 Havia dois cegos assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós. E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, tem misericórdia de nós.
E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós.
E Jesus, parando, chamou-os, e disse: Que quereis que vos faça?
Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos.
Então Jesus, movido de intima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiam.
 Mateus :20.29 ao 34.
Muitas pessoas desejam ver o novo de Deus para as suas vidas, mas para isso elas precisam desejar de verdade assim como os dois cegos de Jericó, para poderem ver, pois muitas pessoas estão cegas espiritualmente falando, pois já não possuem mais fé em Deus  e nem acreditam mais no amor de Jesus Cristo, muito menos que Ele exista. Depositam mais a sua confiança no mundo, na multidão de pessoas, naquilo que elas pensam no que o mundo oferece. E o pior, é que existem muitas pessoas por esse mundo afora que se deixam levar pelas multidões, ouvindo a multidão de estrábicos, cegos espiritualmente falando, olhando para a direita, para a esquerda, mas não na direção certa, daquele que tem mudança de vida e vida eterna. Não desejam enxergar e ainda querem calar a voz de quem deseja ser curado, salvo e de quem necessita do auxilio de Jesus Cristo, tentam assim impedir o milagre do Filho de Deus, de abençoar, de retirar das trevas aqueles que necessitam da sua maravilhosa luz.

Hoje Jesus Cristo está parado no meio da multidão aí na sua casa, na sua cidade, no seu estado, no seu país e hoje Ele também está fazendo a você uma pergunta: Que quereis que vos faça?
Aqueles cegos responderam para Jesus Cristo, que os olhos deles fossem abertos. A cegueira do corpo deles não os impediu de terem uma visão espiritual privilegiada, pois através da fé tiveram vitória sobre a multidão que queria que eles permanecessem cegos, doentes, pecadores como a própria multidão é, deixando de ser estrábico espiritualmente falando porque JESUS CRISTO é o caminho a verdade e a vida.
 Aqueles homens reconheceram que necessitavam da misericórdia do Filho de Deus para que pudessem ver e seguir a luz. E você? Pense nisso!
A MAIOR CEGUEIRA É A DA ALMA, NÃO A DOS OLHOS.
LEIA A BÍBLIA: JOÃO 14: 6,7  DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE, E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.
SE VÓS ME CONHECÊSSEIS A MIM, TAMBÉM CONHECERÍEIS A MEU PAI; E JÁ DESDE AGORA O CONHECEIS E O TENDES VISTO.
PAZ!                    JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário