sábado, 6 de abril de 2013

MELHOR É OBEDECER QUE SACRIFICAR.



 
    Um simples pernilongo poderá fazer uma cidade inteira vir a óbito. Sabia? Por isso não pode faltar imunidade, pois uma simples picada do pernilongo Aedes Aegypti fará com que as pessoas fiquem com seus corpos doloridos, muita dor de cabeça, mal estar, e até fazer o nariz sangrar, podendo vir a óbito. A falta de imunidade fará com que os seres humanos fiquem com o pé na cova, e se não existir um remédio que cure, a morte é certa. E isso tudo acontece por causa de um pequeno pernilongo que transmite a doença chamada dengue. E mesmo matando o pernilongo após a picada, não vai adiantar muito, pois o estrago todo já foi feito, pois o vírus já se instalou no sangue.
Por isso é necessário que todos façam a prevenção, deixando os lugares livres do acumulo de lixo, cuidando para que os pratinhos das plantas estejam com areia no fundo, e não acumulem água, para que esse mosquito não faça do prato um lugar propício para depositar os seus ovinhos e suas larvas.
As autoridades da cidade até colocam carros fumacê pelas ruas, tentando fazer um bom uso dos impostos arrecadados, ao combate do mosquito da dengue, mas se cada um não cumprir sua parte  fica difícil, não é mesmo?  De ter uma cidade limpa e saudável.
Então, observando o comportamento desse mosquito e o comportamento das autoridades, pode-se perceber que tanto um como o outro desejam que a população de sua cidade seja saudável e prospera, pois ambos desejam isso. Mas para a nossa cidade poder ter uma população saudável, necessário é que não haja nenhum mosquito picando por aí, não é mesmo? E quando a população obedece à palavra de quem tem autoridade, tudo corre as mil maravilhas!  
E também observando a palavra de Deus pude perceber que Deus não deseja que ninguém venha a morrer por causa do pecado. Assim como Ele não desejou que Adão e Eva fossem expulsos do paraíso.
Quantas pessoas estão no pecado, dando preferência ao pecado do que aos cuidados de Deus?
 EZEQUIEL 18: 23 Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o senhor Jeová; não desejo, antes, que se conserta dos seus caminhos e viva?
E observando a palavra de Deus, pude perceber que Ele deseja que o homem obedeça a sua palavra, para que viva  muitos anos sobre a face da terra, porque o sangue de JESUS CRISTO nos purifica de todo pecado. Porque a palavra de Deus serve de prevenção, vacina eficaz contra o pecado, servindo também como antidoto para aqueles que por ventura se pecar, venham a se arrepender e serem perdoados, transformados e salvos pela palavra de Deus, não sendo condenados ao inferno.
A palavra de Deus serve tanto para governantes, grandes ou pequenos, tanto para reis e súditos, pois quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo suspira. (PROVÉRBIOS 29:2) A OBEDIENCIA A PALAVRA DE DEUS TRÁS AO HOMEM ordem e progresso. Beneficio para quem dela faz uso. PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: APOCALIPSE 22: 11,12 QUEM É INJUSTO FAÇA INJUSTIÇA AINDA; E QUEM ESTÁ SUJO SUJE-SE AINDA MAIS; E QUEM É JUSTO FAÇA JUSTIÇA AINDA; E QUEM É SANTO SEJA SANTIFICADO AINDA.
E EIS QUE CEDO VENHO, E O MEU GALARDÃO ESTÁ COMIGO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO A SUA OBRA.
PAZ!                 JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário