segunda-feira, 22 de abril de 2013

NÃO DEIXE SUA MENTE SER OFICINA DO DIABO.




    Um ser com a mente suja trará muitos prejuízos com suas ideias e atitudes maléficas. São como esgotos a céus abertos que poluem, trazendo muitos danos.
Uma pessoa com a mente suja, poluída, é como quem joga lixo nos rios e mares, é como língua de fofoqueiro que trás confusão, é como um furacão que tira tudo do lugar, como num terremoto. É como vulcão que transforma tudo em cinzas.
Uma mente suja consegue ver erros no que é certo, no que Deus fez de mais perfeito, não consegue enxergar com clareza, é como óleo que não se mistura com a água, é como fogo que se alastra e queima, é doença que não tem cura. É contra a inocência, contra a moral e os bons costumes, não é a favor da paz.
Uma mente suja consegue assustar quem nunca vai se acostumar com o bizarro pecado, com o mal . Uma mente poluída consegue contaminar e destruir o corpo e a mente de outras pessoas também, quando elas não vigiam, quando não colocam seus  corações e suas mentes em Deus e na sua palavra.
O diabo é o grande vilão das mentes humanas enfraquecidas, ele é o que rege o mundo dos deficientes espirituais. E todo deficiente espiritual só é deficiente porque não conhece o Deus que transforma o Deus que Salva, Cura e Liberta o homem de seus maus caminhos. Porque Deus continua sendo aquele que criou do caos, a vida. Porque toda deficiência espiritual começa primeiro no coração , como do coração também procede todas as saídas da vida, mas Deus também sabe fazer transplante de coração.  Você está precisando de uma intervenção cirúrgica,de transformação?
JESUS É A SOLUÇÃO!
 PENSE NISSO!!!
PROV: 4: 23  AO 27.    SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS SAÍDAS DA VIDA.
DESVIA DE TI A TORTUOSIDADE DA BOCA, E ALONGA DE TI A PERVERSIDADE DOS LÁBIOS.
OS TEUS OLHOS OLHEM DIREITOS, E AS TUAS PÁLPEBRAS OLHEM DIRETAMENTE DIANTE DE TI.
PONDERA A VERDADE DE TEUS PÉS, E TODOS OS TEUS CAMINHOS SEJAM ORDENADOS!
NÃO DECLINES PARA A DIREITA NEM PARA A ESQUERDA; RETIRA O TEU PÉ DO MAL.

PAZ!                              JESUS CRISTO TE AMA.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário