sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A HIPOCRISIA E A NEGLIGÊNCIA NÃO LEVAM A LUGAR ALGUM.

   Um cego gritava: Jesus Filho de Davi tenha compaixão de mim.
Mas os que podiam ver e enxergar os que andavam junto de Jesus, queriam  que o cego se calasse, como se ele estivesse incomodando a Jesus Cristo em sua caminhada.
Maior incômodo para Jesus Cristo são aquelas pessoas que se consideram sãs  e  servos, mas não consideram as necessidades dos outros. Preferindo fazer-se de surdos ou juízes da terra.
Não basta só caminhar com Cristo necessário é ser benigno como Ele é. Mas quem pararia de fazer algo importante na vida para dar atenção a um necessitado?
Aquele que observar nos mínimos detalhes o modo como Jesus Cristo tratava e ainda trata as pessoas, entenderá porque até  nos dias de hoje se fala Dele com alegria.
Muitos nos dias de hoje ainda não aprenderam essa lição, que Jesus Cristo nos ensinou, mandando que lhes trouxessem até Ele aquele cego para dar-lhe atenção e o curar.
Muitas pessoas ainda nos dias de hoje estão querendo que muitos necessitados se calem, tudo porque as pessoas só desejam ficar perto de Jesus como papagaios de pirata, assim como muitas pessoas, que desejam estar perto de um presidente ou de um governador, para que somente eles sejam beneficiados.Até nos dias de hoje, se Jesus Cristo andasse pelas ruas, os que o seguissem mostrariam trabalho para Jesus Cristo como grandes apóstolos, como se tivessem aprendido a lição. Trariam até Jesus um cego mas não pelo clamor dele, mas se ele fosse famoso, assim como  por exemplo: Stevie Wonder ou  outras estrelas de sucesso, porque  seriam para eles  conveniente, mas só por causa do talento que o cantor possui. E não por  terem aprendido com  Jesus Cristo que as pessoas têm valor, independentemente do que elas são ou o que possuem.
Os anos se passam e as pessoas ainda não aprenderam com Jesus cristo a se porem no lugar do outro, porque ser misericordioso é  colocar-se no lugar do outro é se doar de verdade. É querer bem independentemente de quem quer que seja.
As pessoas ainda não aprenderam que para andar com Jesus Cristo o mais importante não são as vestes ou as sandálias, mas ter o coração como o de Jesus Cristo. Conseguindo fazer como Ele fez, dando uma parada em sua caminhada para refletir o que é mais importante; caminhar para ser bajulado ou caminhar e ser mais que vencedor.
 PENSE NISSO!  

LEIA Á BÍBLIA:  MARCOS 10: 49  E JESUS,PARANDO,DISSE QUE O CHAMASSEM;E CHAMARAM O CEGO,DIZENDO-LHE:TEM BOM ÂNIMO:LEVANTA-TE QUE ELE TE CHAMA.

PAZ!                 


                                  JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário