sexta-feira, 17 de outubro de 2014

QUANDO É QUE VOCÊ VAI CRER EM JESUS CRISTO?

  Muitas pessoas estão perplexas com a seca dos rios e agora vai por a culpa em quem, se todos contribuíram para essa situação de caos?
Muitos ouviram  na letra do poeta em sua melodia que o sertão iria virar mar, mas será que o mar vai virar sertão?
Bem, eu só sei que Jesus Cristo vai voltar, mas quando se fala nisso muitos não querem dar ouvidos e preferem continuar pecando, dando-se em casamento homem com homem e mulher com mulher, preferindo entender que Jesus Cristo é só amor, porque se  esquecem ou talvez não saibam que Ele é amor, mas é fogo consumidor.
E essa falta de água na cidade de São Paulo hein, quem fechou as torneiras?
E agora como faz pra chover?
Só Deus não é mesmo? Pois você já pensou que a sua vontade de querer algo pode não ser a vontade de Deus?
E agora como faz pra chover?
Jesus Cristo disse: Eu sou o pão da vida aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35
E você tem fome e sede de quê?
Eu só sei que quando se fala que Jesus Cristo vai voltar pra levar a sua igreja algumas pessoas não acredita e coloca um monte de obstáculos pra não acreditar na palavra de Cristo, mas você é um dos escolhidos dele, sabia? Não os templos exuberantes feitos de cimento e tijolos, você não acredita? Mas você acredita agora na letra do poeta né, nos rios que estão secando, na falta d, água?  Ainda não? Então, será que vai ser preciso o mar virar sertão pra você acreditar que Jesus Cristo vai voltar e que a palavra Dele é fiel e verdadeira?
Arrependei-vos antes que seja tarde de mais! Porque a porta continua estreita pra entrar no céu.
Pense Nisso!

LEIA Á BÍBLIA:   ISAIAS 13: 9   EIS QUE O DIA DO SENHOR VEM, HORRENDO,COM FUROR E IRA ARDENTE,PARA PÔR A TERRA EM ASSOLAÇÃO E DESTRUIR OS PECADORES DELA.

Á PAZ!

                                      JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário