sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO DESISTA DE ESPERAR POR JESUS CRISTO.

 Você está desanimado, (a) por causa dos problemas que está enfrentando? Mas se  você não tiver condições de  resolve-los e se você ainda estiver impedido(a) de ir ao encontro de Jesus Cristo por algum motivo, peça para alguém ir ao encontro Dele em seu favor. Mas, não se  esqueça de dizer que quem está necessitando de ajuda é amigo de Jesus Cristo.
Hei! Você é amigo de Jesus Cristo?
Então, você hoje já fez Jesus Cristo ser conhecedor do problema do seu amigo, (a)?
Leve a Deus em oração não somente os seus problemas, mas os problemas e dificuldades dos seus parentes, dos seus amigos, dos seus vizinhos e até do seu patrão. E quem sabe se Deus não move o coração dele em seu favor e você ganhe até um aumento?  E assim você poderá ver Jesus Cristo chegando á tempo para realizar milagres em sua vida e na vida dos seus também.
Você deseja ver milagres?
Então peça alguém para chamar Jesus Cristo, mesmo que você não consiga nem mais  clamar, orar.
Tem horas que os problemas nos afligem tanto que muitas das vezes precisamos de ajuda de alguém até para orar. Sabia?
Marta e Maria precisou pedir para que alguém as ajudassem indo ao encontro de Jesus.
E pedir pra alguém ir ao encontro de Jesus em oração em seu favor não é nada demais, pode pedir, mas necessário é ter fé, crer sem duvidar que Jesus Cristo vá resolver os seus problemas. Mas tudo no tempo Dele, não no seu tempo.
Nunca diga pra Jesus que Ele chegou atrasado porque Ele  têm um propósito nesse seu problema. Sabia?
E você não pode ser como criança que fala para o coleguinha: Você me machucou de propósito!
Muitas das vezes Jesus vai demorar de propósito mesmo, mas sem nenhuma intenção de te fazer sofrer, mas sim para ver se há em nós uma fé verdadeira e inabalável. Porque muitas das vezes falamos que temos fé, mas aí  quando o problema se agrava, acabamos desistindo da fé em Jesus, achando que foi tempo perdido ficar esperando por Ele.
Mas não é tempo perdido, Marta também pensou que não adiantava mais Jesus ter chegado a casa dela, pois o seu irmão, Lázaro já havia morrido e já havia sido sepultado há quatro dias.
Parece um absurdo, uma loucura essa história não é mesmo, mas ela só serve de exemplo para aqueles  que  tem fé em JESUS CRISTO porque só Ele pode fazer ressuscitar. Pois para nós simples seres humanos é  impossível, mas para Deus nada é impossível.
E aí vai ficar chorando por causa dos problemas? Se entristecendo, ficando desesperada (do) por não conseguir resolve-los?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará, mas só não pode duvidar hein! Envie alguém que tenha fé em Jesus Cristo ir ao encontro Dele em seu favor e deixa quem quiser falar de você, mas assim como Marta mande buscar a Jesus Cristo, Mande buscar, porque Ele vai chegar aí em sua casa a tempo de te fazer feliz.
Muitas pessoas não vão entender o seu milagre, mesmo você  não tendo ido  pessoalmente buscar a Jesus, mas muitos vão poder entender que você apesar de não ter ido pessoalmente ao encontro Dele, você teve fé para enviar alguém em seu nome ou em nome de quem Jesus tanto ama.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   JOÃO 11:25  DISSE JESUS: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA;QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ;E TODO AQUELE QUE VIVE E CRÊ EM MIM,NUNCA MORRERÁ.CRÊS TU ISTO?

Á PAZ!



                                     JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário