quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EXERCITANDO O PENSAMENTO POSITIVO E A FÉ


Está todo mundo tonto, ah... Mais ninguém bebe nesse país! Mas estão  sem saber em quem votar porque todos os políticos amam o Brasil de paixão. E isso é lindo né gente? Ah, hum!  Isso me deixa orgulhosa de ver esses políticos valorosos brigando para  terem um país mais justo para que o pobre seja feliz. Fala sério! Isso não é lindo? E todo mundo quer que a corrupção acabe, mas que corrupção? Se o Brasil é tudo de bom.
É uma terra abençoada por Deus e desejada por muitos, mas... O que estão fazendo com o Brasil?
É bonito de se ver, todos os políticos  pensando no pobre, em que eles tenham  hospitais particulares porque bem da verdade os hospitais públicos já estão ultrapassados demais, e reforma-los não seria de bom tom para os políticos fazerem uso deles . Porque político bom pensa grande, né gente!
Não usam hospitais do SUS! Igual aos pobres, usam  os UPAS.
E falando de hospitais de políticos não existem ambulâncias só jatinho e isso porque eles gostam de coisas de primeiro mundo.
Eu  também gosto e você?
 O político que pensa grande muda até o  menu do prato do pobre e ao invés de arroz e feijão, põe na mesa caviar, moqueca de peixe com camarão, estrogonofe, mais saladas com cogumelos, palmitos, ricota de búfala. Só coisinhas bem básicas e saborosas e que não pesa no bolso do pobre muito menos nos bolsos dos políticos.
Ver os políticos brigando por quererem defender os interesses do pobre, um aderindo ao partido do  outro que haviam falado mau,me trás mais orgulho ainda, de ser Brasileira.
Pensar que os políticos pensam em baixar o valor dos impostos dos automóveis, e fazer como é lá nos Estados Unidos, automóvel baratinho para o povo, isso pro  pobre é tudo de bom, porque o meu velho fusca já está me dando dor de cabeça. E saber que  todos os políticos estão pensando fazer cada um uma coisa melhor  que o outro pro pobre, isso é que me faz ter mais vontade de votar no segundo turno. Só não sei em quem!
E  a terceira idade,  os idosos terão atendimento médico em casa, basta não ser conveniado ao SUS e com isso será gerado mais empregos, nossa! Isso é maravilhoso demais, e isso é ser um político de verdade que pensa no pobre. E é disso que o Brasil  precisa, só gente boa! De gente compromissada com os de baixa renda, mas que renda? Se a maioria dos chefes de família fazem extra pra aumentar á renda e  poder comer um cachorro quente no fim de semana.
  O povo agora está mais informado, porque agora querem reivindicar só coisas básicas, dizem os políticos, porque agora o povo quer Caviar também, bacalhau, camarão na moranga, hum! Lagosta, azeite importado, e até sal importado. É mas isso não dá pra dar  pro povo não, Porque quem lutaria para  que o pobre tivesse essas coisas? E quem seria o milagreiro que iria mudar essa nossa realidade? Tem gente que diz que é Jesus! Mas, até a Madona já dispensou ele. Porque esse aí não faz milagres mesmo, só se for JESUS CRISTO. E se for pra reivindicar, o povo então quer  também ter roupa de marca e dar umas voltinhas na Disney como fazem os filhos dos políticos né não? Seu filho agora vai né?
 Não?
 Ah! Mas já foi?
 Pra onde? Pra Disney!
Mas agora eles vão!
O problema é que as reivindicações são as mesmas á tantos anos, e dizem que o povo é que não sabe reivindicar, que quebram tudo. Ou será que são os parlamentaristas é que não sabem mais mentir para o povo?
Mas você não precisa ficar tiririca da vida por causa desses políticos boa gente, porque existem muitas padarias pelo mundo a fora e se numa padaria não tiver sonho,  vá  em outra, vá em outra, mas não deixe de sonhar por um BRASIL melhor. Porque você pode até ser uma pessoa idosa, mas nunca vi um justo ser desamparado ou a sua descendência a mendigar o pão!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:
SALMOS 37:5     ENTREGA  O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE,E ELE TUDO FARÁ.

Á PAZ!

                               JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário