segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UMA PROVA PODE POR A PERDER Á SUA LEALDADE.

  E José, por não concordar fazer a coisa errada foi dado como uma pessoa sem caráter, mas sempre existirá o  mas, de Deus. E por isso passou por humilhações que ele jamais imaginou ter que passar. Foi posto em dúvida o seu caráter a sua lealdade perdendo assim a confiança de Faraó. Foi dado como um malfeitor, tudo porque ele não compactuou com a traição. Perdendo a oportunidade de governar a casa de faraó tudo por causa do inimigo de sua alma. Pois o inimigo vai tentar aquele que tem um sonho a ser realizado.
O inimigo sempre vai se aproveitar do desespero, do medo da perda e por isso José acabou deixando suas vestes nas mãos do inimigo, fugindo apressadamente de sua presença, ficando desprovido de como provar sua inocência por ter ficado perto de mais do pecado.
Mas José era inocente e além de tudo Deus havia sonhado para a vida de José uma vida de vitória, não de derrotas. E todo aquele que crê nos sonhos de Deus e não duvidar em seu coração, mesmo que tudo esteja dando errado, será honrado pelo autor do sonho.
E você quer ser honrado como José foi, mesmo que toda a casa real  esteja contra você?
É só continuar crendo em Deus!
Deus, porém, estava com José e estendeu sobre ele a sua BENIGNIDADE, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor.
E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere; e José fazia tudo o que se fazia ali.
José agora tomava conta de vidas que é muito mais importante do que todos os bens que Faraó podia ter.
E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o Senhor Deus estava com ele; e tudo o que José fazia o Senhor o prosperava.
Deus deseja prosperar você e esteja você onde estiver!
Mas existem algumas regras a serem aprovadas por Deus, e aquele ou aquela que quiser ser abençoado, ser  próspero em tudo que fizer na vida, primeiro: Necessário é ter caráter, ser leal, não ter medo de enfrentar situações contrárias, não temer ser confrontado na frente de quem  quer que seja, pois aquele ou aquela que temer ser confrontado e correr ante a face do inquiridor e ainda se esquecer das vestes que usa, da autoridade que lhe foi concedida, acabará tendo que provar no cárcere que a sua lealdade não pode ser posta em dúvida.
José pôde provar a sua lealdade na prisão, mesmo ele não sendo como um dos que estavam lá.
A vida às vezes vai nos levar a lugares onde não se quer estar, mas quem pode entender os desígnios de Deus quandoEle quer abençoar?
Então não se  desespere, não reclame, porque Deus tem um plano para a sua vida que é de VITÓRIA, assim como teve para com a vida de José.
 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  GÊNESIS 41:42 E DISSE FARAÓ A JOSÉ: EU SOU FARAÓ;PORÉM SEM TI NINGUÉM LEVANTARÁ A SUA MÃO OU O SEU PÉ EM TODA A TERRA DO EGITO.

 PAZ!


                              JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário