sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deus anotou o seu pedido.

LEMBRANÇAS.
CONVERSA DE MÃE PRA FILHA.
HOJE EU QUERO PASSEAR.
    
     Mamãe hoje a gente vai passear? Você quer ir aonde? No shopping! No shopping mamãe e o uaiá também né. (RAPHAEL,O IRMÃO)
Está bem , então vamos , vai se arrumar!
Mamãe eu quero ir com meu ichido somelho, tá bom mamãe?( VESTIDO VERMELHO)
 Está bem filha.
Mamãe põe o meu biá de bolinha (BRINCO DE BOLINHA)?
Ponho sim filha.
Mamãe, quando chegar no shopping depois que a gente passear, eu quero comer burgue (HAMBURGUER), cocoua (REFRIGERANTE), tataca sita (BATATA FRITA). há! E depois  um sovete de tomoango ( SORVETE DE MORANGO). Humm diícia mamãe! ( DELÍCIA)
Eu e a minha pequena família nos divertíamos no  famoso shopping da barra. E até hoje rimos muito dessa história.
As pessoas ficavam admiradas por que Juliana era de pouco de dois aninhos e ela era muito esperta. Comia direitinho  o seu delicioso lanche, ficando satisfeita só de olhar as lojas e os brinquedos. E esse era o passeio que distraia,  que alegrava, que divertia a gente.
Juliana era muito vaidosa e é e gostava de brincar de ser modelo e isso, acho que toda menina pensa que é.
Um dia, comprei um óculos de sol, e um biquíni, porque ela mesma queria, e ela mesma escolheu. E não via a hora de estrear o tal óculos e do biquíni.  Até que fez sol e logo me pediu para que eu enchesse a bacia, que minha mãe havia me dado, de alumínio, uma bacia mais ou menos  grande.  Não era nenhuma piscina, mas para ela, era uma praia e tanto. A primeira coisa que ela fez foi boguiá, e você imagina  o que é boguiá?  É mergulhar!
Ela antes de mergulhar dizia: Mamãe, mamãe, olha ,olha vou buguiá  mamãe.  Era a coisa mais engraçada. Depois colocava o seu óculo e posava para fotos, e sozinha colocava-se com a mãozinha na cintura e posava como se fosse uma estrela. Bem! Na realidade ela é a minha segunda estrela. Os nossos filhos são o nosso céu. Sem tê-los, não podemos dizer que somos deus. E se os temos os entregamos nas mãos de DEUS. Porque só DEUS pode cuidar melhor de sua maravilhosa invenção, pois fazemos parte de sua criação.  
Jú, jù. É assim que a chamamos, e quando me irrita uma nova filha nasce o nome muda, e a chamo de Julha! E quando falo desse modo ela sabe que algo aconteceu, alguma coisa me aborreceu, Então logo me pergunta: Mãe o que foi?  E eu digo veja bem hein!
 E assim os dias passam e com eles as lembranças da infância, também nos fazem viver. Cada pensamento olhado  pro passado, nem sempre encontramos pegadas de alegria. Mas sabemos que as que marcaram, são as que, nos fizeram sorrir. E as lembranças que nos fazem chorar, não devemos apaga-las. É melhor sorrir para não chorar. Mas, se as lágrimas insistirem nas lembranças, deixamos DEUS com seu odre guarda-las, para não molhar o chão.
A vida é cheia de surpresas e quem não espera por uma novidade a cada dia, é porque perdeu as esperanças.
E eu como não perdi a minha, orei para o Senhor todos os dias para ELE me presentear com uma menininha.
E quando orava pedia para o meu DEUS uma filha do jeito que sonhei.  E JESUS como gosta de fazer surpresas me fez sentir Juliana chegando no ar. Senti um cheiro forte de golfada de neném, e só na sala tinha esse cheiro. E sem ver explicação, entendi que fui agraciada com o meu presentão. JÚ JÚ estava chegando pra ser mais que vencedora, em CRISTO JESUS.
Muitas lutas eu e ela passamos, mas o SENHOR delas, todas nos livrou.
E hoje meu docinho está ai lutando  também pra sobreviver, nesse mundo cheio de competições, mais JESUS a fez para ser mais uma campeã.
E você que quer ser mamãe e não consegue fazer com que a cegonha te traga um desses docinhos.  É porque a cegonha não entende de transito engarrafado, mas o anjo do SENHOR sempre está pronto e preparado, e se você falar com o anjo da creche celestial. Pode ter certeza que  ELE vai te dar um sinal, e antes do seu bebezinho lindo chegar, dará tempo pra você  do bercinho preparar.
Mas vou te disser um segredo! Conte pra DEUS o quanto você deseja. E fale pra ELE o porquê que você quer, e não se esqueça de dizer se você quer HOMEM OU MULHER. Se cor de rosa com lacinhos, ou azul pra brincar de carrinhos. Tem que ser nos mínimos detalhes para quando o seu tesouro chegar, você não dizer que DEUS se esqueceu de anotar. FAÇA O SEU PEDIDO AGORA.
Feche os seus olhos coloque as mãos em seu ventre, e diga com muito entusiasmo, pela fé, sou mãe, porque hoje de DEUS recebi esse presente. Creia minha irmã, pois DEUS me deu, e pode te dar também, é só crer. VOCÊ TEM FÉ.
ENTÃO MÃOS A OBRA! PRATIQUE. CHEGOU A SUA VEZ!
 DEUS TE ABENÇOE.
 DEPOIS NÃO DEIXE DE AGRADECER Á DEUS TÁ.
LEIA A BIBLIA
SALMOS: 27,14 Espera no SENHOR, anima-te, e ELE fortalecerá o teu coração: Espera pois no SENHOR.
                                      JESUS TE AMAAAAAAAAAAAAA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário