segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que é melhor amar ou ser amado?

        O que é melhor amar ou ser amado?
        VOCÊ TEM UM AMOR VERDADEIRO?
    Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem,  nem se  dominam, apenas se completam.
Quando li esta frase, me maravilhei em ver que o amor de Deus é tremendamente maravilhoso para nos ensinar, como devemos amar.
Como devemos ama-lo também, porque é dessa forma que Ele nos ama. E JESUS CRISTO nos ama, demonstrando esse amor primeiro, Ele se submeteu a nós e nós não nos submetemos muitas das vezes a ELE. Ele não nos domina, mas com o seu amor sabe fazer-nos a chegar até ELE. O amor de JESUS CRISTO para com as nossas vidas, é lindo, é como um casamento. E um casamento perfeito, e precisa ser desse jeito. Sem ter dominadores ou dominante, é amor e amor é submissão mutua. Não dói, não machuca, não agride, não incomoda, não é prisão, não é algo que alguém queira se libertar. Muito pelo contrário, esse amor é tão perfeito que quanto mais se ama, mais se quer ser amado.
Dessa forma JESUS CRISTO nos amou, só que o nosso amor para com JESUS CRISTO muito das vezes, deixamos a desejar. Falhamos na adoração, falhamos porque fazemos desse amor escravo dos nossos interesses próprios. E muitas das vezes procuramos esse amor só para que ele nos cure, nos abençoe, em nossas dificuldades. Usamos e abusamos do amor de JESUS CRISTO como se ELE fosse uma agência de felicidades, e nos esquecemos de que ELE é o próprio agenciador das nossas vidas. E se o temos dessa forma não precisaremos nem pedir algo para ELE. Porque ELE sabe de todas as coisas que pensamos ou desejamos, e das quais necessitamos. Mas ainda assim é preciso falar, pois  ELE estará sempre pronto a nos ouvir e atender nos.  Expressando o seu amor verdadeiro, por nós. Não tendo que precisar fazer promessas para ser amado e atendido e entendido por ELE. Só temos que ter um coração contrito, um coração só, com ELE. Como  assim é um coração quando encontra o par perfeito. E assim quem ama é submisso ao seu amor, é humilde, é manso, é paciente, é tolerante. Dessa forma se deixarmos o amor de CRISTO cuidar de nossas vidas, teremos a melhor vida, a melhor família, que alguém já desejou ter. Nós, humanos necessitamos de amor, de carinho, compreensão, e dessas coisas todas, e só em JESUS CRISTO acharemos o par perfeito. E se nele encontramos tudo isso, podemos viver felizes. Pois ELE sempre estará por perto de quem o seu nome clamar. Pronto para nos socorrer, curar, libertar, salvar. O seu poder, nos mostra o tamanho do seu amor por nós. Quem não quer um amor assim? Você já tem um? Não? Fale com JESUS CRISTO. O amor verdadeiro. BIBLIA LEIA.
SALMOS 18: 1,2 Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu DEUS, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
SALMOS 91: 14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.  Dar-lhe -ei abundâncias de dias e lhe mostrarei a minha salvação.
PAZ MESMO PORQUE PAZ SÓ COM O AMOR DE JESUS CRISTO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário