quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Escolhi a vida!

VOCÊ JÁ PENSOU! SE...
VIDA OU MORTE?

       Quando o meu coração parar de bater é porque ele já se cansou de morar no meu peito. E se o ar me faltar, é porque os meus pulmões já se cansaram também de mim. Mas se meus olhos se fecharem é porque estrão contemplando o meu Deus.
Se morrer é ganho, então quero sempre ser um vitorioso, pois a vida eu já ganhei quando encontrei a Cristo. E se morrer é ser de Cristo! Então é por isso que sou feliz.
A vida não seria nada sem o amor de Jesus, a vida não significaria nada sem o perdão. A vida não teria vida se não existisse a cruz. GENTEE!!
O inferno não teria o seu condenado, demônios não seriam presos, não teriam onde pagar por tanto mal. A morte eternamente reinaria, seria um tormento eterno um verdadeiro caos. E sem a paz que JESUS conquistou  para os seus, seriamos tristes demais. E por isso a vida pagou o preço de morte para que assim, fossemos livres. Livres em CRISTO JESUS.
Então porque sofrer, porque chorar se a vida sem cristo é morte e morrer com Cristo é estar vivo, para contar do seu amor. E se CRISTO está sempre ao nosso lado, o horizonte é logo ali. O céu por nós, nos espera, e se o céu por nós nos espera, porque temer? Feche  os olhos e siga a maior estrela que é DEUS.
Pense nisso e não ligue para a morte, porque ela não tem casa própria, ela passa e não fica. Mas JESUS nos convida para com ele, eternamente morarmos num lugar onde só existe vida. Sua casa morada.
E você quer viver e não ter vida, ou morrer e ter vida eterna? Faça a sua escolha, só não pode se arrepender depois. MESMO PORQUE JESUS É A ÁGUA DA VIDA.
BIBLIA LEIA.2 CORINTIOS 4:12,13,14,15 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida. E temos, portanto, o mesmo espirito de fé, como está escrito: Cri; Por isso, falei. Nós cremos também; Por isso, também falamos, sabendo que o que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus e nos apresentará convosco. Porque tudo isso é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, torne abundante a ação de graça, para glória de DEUS.
PAZ!               JESUS CRISTO TE AMAAAAAA.
VEM VIVER COM CRISTO A VIDA  É BEM MELHOR.           
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário