quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jesus responde!


AINDA BEM QUE DEUS NÃO DORME.
SE NÃO O QUE SERIA DAS NOSSAS VIDAS.
QUEM NOS ABENÇOARIA?
QUE DIA ABENÇOADO NÃO?




  Apesar de muita das vezes a vida ser dura conosco, existe sempre uma pessoa pronta a nos ajudar. Não é mesmo?
E essa pessoa sempre estará pronta a nos dizer, quero te ajudar. E você já deve estar imaginando que eu estou falando do próximo. Ao ser humano que vive a nossa volta. Não!  Eu estou falando hoje de um amigo em especial, sem que você mesmo saiba que você o tenha como uma pessoa especial, o SALVADOR. JESUS CRISTO.
Um dia JESUS subiu ao monte para orar, e descendo JESUS dali, uma grande multidão o esperava. E eis que veio um leproso e o adorou sem orar, dizendo: Senhor, se quiseres, pode tornar-me limpo. E JESUS CRISTO estendendo as suas mãos disse: Sê limpo.
O que eu observo é que havia uma grande multidão querendo ver a JESUS. Mas, a pessoa mais necessitada e de atitude foi aquele leproso. E aquele leproso se destacou não foi por sua enfermidade ou problema, foi a sua fé e confiança em JESUS que seria o único que, poderia abençoa-lo. Mesmo porque aquela multidão só estava a procura de ver milagre. Assim como nos dias de hoje. Quero vê, quero vê. E o que me deixou encafifada e que me fez pensar, é que existem vários tipos de lepra. E o que eu estou querendo dizer é que existe lepra do corpo e lepra da alma. E aquele homem não estava junto das pessoas das multidões. E meditando na palavra cheguei a conclusão que a lepra daquele homem era de fundo emocional, também. Sabe por quê? Não?
Leia bíblia em. MATEUS 8: 1,2,3,4 E descendo ELE do monte, segui-o uma grande multidão. E eis que veio um leproso e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, pode tornar-me limpo. E JESUS, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: QUERO; Sê LIMPO. E logo ficou purificado da lepra. Disse-lhe então JESUS: Olha não  o digas a alguém, mas vai ,mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
Aquele homem deveria estar lutando com ele mesmo a respeito da casa do Senhor. A respeito das ofertas que deveria ser dada e ele não tinha condições de ofertar, por ser leproso. E naquele dia aquele homem decidiu adorar somente a pessoa da qual poderia resolver o seu problema. E JESUS CRISTO não só resolveu o problema de saúde, mas, o problema da oferta. JESUS viu naquele homem sinceridade na sua adoração. Desde quando ele o adorou quando descera do monte. Aquele homem, não subiu ao monte para orar com JESUS CRISTO, mas não deixou de fazê-lo quando JESUS descera. Pois estava a sua espera. E não estava esperando junto da multidão, de qualquer maneira, apesar dos seus problemas. ELE era diferente.
A pior lepra é a lepra do julgamento, porque ninguém fica perto de quem está contaminado, mas JESUS estende as mãos e cura.
Aquele homem deveria se sentir sozinho e humilhado, e talvez fosse por isso que ninguém foi junto com ele, falar com JESUS CRISTO, pois ninguém queria se envolver com os seus problemas ou ficar contaminado por sua enfermidade, a lepra. Só que aquelas pessoas não tinham  enfermidade em seus corpos, como a dele, mas possuía a lepra na alma. E a pior lepra não é aquela que possui o poder de matar o corpo, mas a que mata a alma e leva ainda para o inferno. JESUS é aquele que cura o homem e faz com que ele entenda que o lugar certo para adora-lo não existe, o que importa é ser um adorador de verdade em qualquer lugar, em qualquer situação. JESUS CRISTO criou no meio do caos desse leproso um saída para uma nova vida.  
HOJE É O DIA QUE JESUS ESCOLHEU PARA TE DIZER QUERO TE AJUDAR ADORADOR.
 E hoje eu estava escrevendo quando minha sogra ligou o telefone e eu fui atender. Então chegou o meu filho e ligou a televisão e eu não sabia qual era o canal; Mas do meu quarto pude ouvir que: Um uma pessoa falava e dizia que muitas pessoas se julgam, ou julgam-nas um zero a esquerda. E que para o mundo você pode valer menos que um. Mas para JESUS o zero fica do lado certo e você vale dez. E se colocarem mais outros zeros melhor ainda para JESUS CRISTO você é mais.
Então eu pude perceber que DEUS estava falando comigo primeiro e depois estaria falando com quem estiver lendo esse blog hoje, confirmando o que eu já estava escrevendo. Não que nós nos consideremos zero a esquerda, como não valendo nada, por nossos problemas, mas entendemos que: se o mundo acha que valemos menos que um zero a esquerda, para DEUS valemos  muito mais que qualquer valor que os seres humanos possam achar de nós. Pois JESUS já pagou com preço de sangue por nossas vidas. E isso serve para você que julga as pessoas por sua aparência ou por suas posses.
Não existe pessoa alguma nessa terra que possa ser comparado com qualquer valor, mesmo porque quem  pagara por você. Quanto você vale? JESUS SABE! PAZ MESMO POR QUE: PAZ SE FAZ COM PREÇO DE SANGUE.  
                       JESUS CRISTOOOOOOOOOO. PENSE NISSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário