sábado, 15 de outubro de 2011

VENCER OU VENCER!

INTERNET,  MEIO DE COMUNICAÇÃO.
VENCER OU VENCER!

       É... Hoje esta chovendo, mas é mais um motivo pra conversar com o mundo. Você não acha? Não? Duvido você está na internet!  E vai me dizer que você só entrou na net só pra dar uma olhada no blog, pra ver o que foi que eu escrevi hoje? Foi? Muito obrigada, mas eu sei que: A net tem um monte de coisas boas pra se ver, e saber, assim como o blog é claro. Mas não querendo ser chata, mas já sendo né. Vou te dizer uma coisa, aproveita esse seu tempo depois que você der uma olhadinha no blog,  procura saber de coisas que vá te trazer crescimento Espiritual e Profissional, para a sua vida Material ser prospera, gente boa. Não fica na net dando bobeira não!
Procure sempre, aprender, aprender, aprender, aprender e... Eu pareço até um equino, do que uma pessoa falando, rsrsrsrs  mas o que quero disser com essa repetição é que: Quando nós passamos a conhecer coisas que nos traz mais conhecimento, é como se fossemos um baita cavalo aras e não um pangaré, na vida. Entendeu? Não? Não me faça te chamar de inteligente né!
As pessoas que não querem crescer só sabem falar de futebol, e é sempre os mesmos times, não mudam. Eu sei que o flamengo ganhou, e o vasco perdeu e que o bota fogo empatou e o fluminense fica sempre de pista eu sei. Mas e dai? Existem pessoas que se matam só porque o time perde ou ganha ou só de estar jogando as torcidas se esganam um ao outro. Pra que? Ai é filho da mãe pra lá,  é filho da mãe pra cá e a mãe nesse vai e vem esta em casa preocupada ainda com o filho que pode ou não voltar pra casa, ou apanhar feio, porque o time dele é brigão.
Sabemos que o lazer é a melhor coisa desse mundo, mais existem pessoas que são fissuradas no futebol que, até quando brincam com “playstaion”falam com os bonequinhos gente! E eu conheço gente assim, e você não é desse jeito é? iii! Sei não.
O que eu quero dizer filhos do Pai celestial, que DEUS diz que tudo o que o homem plantar ele vai colher. E o que você está plantando? Você tem sonhos? Mas você tem alguma meta a ser atingida? E o que você está fazendo para conquistar? Ficando ai na net vendo besteiras e perdendo o seu tempo? Mas quando você acordar será tarde demais e as oportunidades já se passaram. Você pode até não ser uma pessoa assim desse jeito. E a sua vida de estudos está indo de vento em popa, mas e a sua vida espiritual, com DEUS?  Não Cre? Diz que isso é careta? Que quando você ficar mais velho, mais velha ,você procura uma igreja e estará tudo bem? Nada disso? JESUS CRISTO também não é otário  não, que se deixa enganar, JESUS não é bobo ao ponto de receber resto de amor. JESUS deu a sua vida inteira, deixou o seu trono, deixou coisas no céu maiores que um time de futebol, um playstation, e muitas coisas que os nossos ouvidos não ouviram, nem olhos puderam ver. Para ser enganado por você? Pense  nisso! Aqui , essa terra é passageira é pecaminosa, é enganadora, é invejosa, é maldizente, e você ainda se deixa levar por uma balada! Há! Para hô!
Vocês jovens, entre aspas, né! porque todas as coisas que dizem estar na moda já passaram pelo meu tempo, e eu não sou velha, porque a velhice esta na alma e como a alma do crente não envelhece, mais uma vez os jovens ficam de pista. Entendeu? Então isso que eu estou falando a respeito do céu é verdade. A palavra de DEUS nos revela que os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Quem está verdadeiramente na moda?  JESUS CRISTOO é CLARO!
Gente boa se ficar sem fazer nada, não cresce, se não crescer, não se realiza e se vir a se realizar então não se ensoberbeça, porque o estudo faz bem, mais sem conhecer as escrituras e JESUS você ficará cego e não saberá administrar com sabedoria aquilo que  você tanto se esforçou para conseguir. E ai vai ficar frustrado do mesmo jeito. Do mesmo jeito daquele que ficou só olhando a net.
Quero dizer com isso que os dois exemplos de pessoas sem JESUS CRISTO não vão a lugar nenhum. Quem não vai, não vai mesmo, e quem pensa que foi, fica no mesmo lugar, mais cedo ou mais tarde porque não soube administrar o seu tempo com JESUS. Ai vai bater palmas para as outras pessoas e pro seu inimigo. Ou pra quem nunca torceu por você.
A vida para ser vitoriosa em todos os aspectos tem que dividi-la em três partes iguais, demonstrando com isso equilíbrio em JESUS CRISTO. Então você será uma pessoa feliz de verdade. Só não pode ser marrento hein!
E ai gostou do que DEUS me fez escrever para você hoje? É porque você é um escolhido DELE e DEUS quer que você seja mais que vencedor todos os dias, porque ele é o seu verdadeiro AMIGO. E faz de você um verdadeiro CAMPEÃO.              PAZ
 CUIDADO COM A INTERNET, ESCOLHA O CAMINHO DO BEM! QUAL O SEU TIME? RsRsrSrSrSrS eu também torço por um time!  Por você! Por que sou mãe!
SANGUE BOM BYE,BYE!!!!!
LEIA A BIBLIA!!! SALMOS 37:5
“ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE, E  ELE TUDO FARÁ”
                            JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAAAA.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário