quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fui achado...

 NOTÍCIA FILHO VOLTA PRA CASA DO PAI.
 LUGAR DE DESCANSO E DE VITÓRIAS.
 DIA DE FESTA
  Quem disse que o mundo vai me vencer e que eu vou ficar separado, e que o final da fila é o meu lugar.
Quem disse que não tenho mais forças, e que CRISTO não está nem ai pra mi ajudar.
 Quem disse não sabe que sou mais que vencedor, quem disse não sabe que CRISTO já me libertou.
É Mano! É Mané quem disse, não disse pra você que JESUS CRISTO morreu na cruz para nos salvar, pra nos fazer mais que vencedores.
E agora pode o mundo achar ruim, pode o mundo tentar me prender, tentar me impedir, mas a minha vida agora é de DEUS. E quem pode o impedir de me deixar ir além.
Quero voltar a casa do pai, porque quero ainda ser feliz, quero lhe pedir perdão. Quero ser perdoado pelos erros que cometi contra o meu pai.
O mundo só me enganou como uma serpente que seduz com palavras de enganos. O mundo só me maltratou com suas promessas e ilusões.
E agora de volta eu estou indo, e  sei que meu pai me receberá, e de braços abertos sei  que me acolherá. E com um anel, e sandálias  em meus pés cansados me dirá que sou seu filho amado e que posso voltar.
E me dirá  também que o tempo que fiquei afastado, foi só um tempo de aprendizado, e que a vida é difícil mesmo e que os nossos sonhos não são os sonhos de DEUS.
E por isso hoje tem festa lá em casa porque o fim é mais incrivelmente mais especial, que o começo.
Fui um filho pródigo, e hoje um filho que reconheço que errei, mas, sou tão ou mais amado que antes, pelo meu   Pai.
Assim o inferno perdeu mais uma vez, e o final da fila agora é o começo da minha vitória, por causa de JESUS.
   Dessa forma são tantos filhos que saem de casa e se machucam com o mundo. Decepcionam-se, pois no mundo não se consegue encontrar quem os ame de verdade. E no mundo não tem festa pela tua vida, não tem anel de honra, não tem sandália de proteção pros pés. Não tem carinho verdadeiro, não tem amor, não tem herança. O mundo oferece muitas coisas só não oferece salvação. No mundo, não existe DEUS, não existe céu,  não existe festa de verdade e os anjos são outros, não são abençoadores, são anjos caídos que da desgraça fazem propaganda em paginas de jornais. O mal trabalha  por alimentar porcos, com requintes de sabores, mas o melhor sabor, o melhor pão a melhor comida só existe na casa do meu pai. Por isso voltei, volta! Não quero ser referência do mal. E se o meu irmão ficar zangado pelo amor do meu pai, para com você, não liga, é o mal querendo impedir a sua vitória. Volta! Vem.
LEIA A BIBLIA. LUCAS 15:22,23,24,25. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés, e trazei o bezerro cevado, e matai-o; E comamos e alegremo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu; Tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se. E o seu irmão mais velho estava no campo; E, quando veio e chegou perto de casa, ouviu a MÚSICA e as DANÇAS.
Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ELE TE AMAAAAAAAA
DEUS É FIEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário