quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NÃO FAÇA JULGAMENTOS PRECIPITADOS.

VAMOS PARA A CASA DO SENHOR! VEM... JESUS ESTA TE ESPERANDO HEIN.  É  DESVIADO ?  AGORA NÃO É MAIS.
JESUS É TEU MELHOR AMIGOOOO.   BOBINHO!

     Ontem eu fui a um Super Mercad, fazer umas comprinhas  e no caixa acabei falando de JESUS claro eu aproveitei a oportunidade, não sou boba nem nada. Falo pra caramba sou comunicativa, a timidez deixo em casa mesmo, ai não tem pra ninguém é JESUS NA CERTA. Vou perder, tempo de não ter umas pedrinhas na minha coroa? Não né.
Foi ai que descobri mais um desviado da casa do SENHOR, então começamos a conversar, e esse rapaz logo disse que ele era pentecostal roxo. E ele fez questão de afirmar isso, eu sou assim sabe, daqueles que gosta das doutrinas, das coisas nos seus mínimos detalhes, entendeu?  E conversa vai e conversa vem ele disse assim pra mim: Bem se vê que a senhora é crente pentecostal também. Por causa do meu cabelo que é nos ombros! Então disse a ele: Você acha é? E o que você acha das minhas unhas azuis? ELE disse que MESMO ASSIM via em mim algo diferente.  Então eu disse a ele, se eu tivesse cabelos curtos não seria de CRISTO? Então ele ficou meio que boquiaberto e medisse que mulher não devem cortar os cabelos curtinhos como homem. EU logo falei para ele, e se a mulher estiver com câncer e se os cabelos caírem, ela não poderá ser de CRISTO? Então ele me disse é...
Ficou sem ação. Depois ele me disse mais as tatuagens é pecado. Onde já se viu crente com tatuagens, como vai pregar o evangelho? Eu mais uma vez não fiquei calada e disse a ele que: O corpo é nosso, mas pertence a cristo, pois o nosso corpo  é o templo do Espirito Santo, e  se essa pessoa não conhecendo o evangelho de CRISTO, se tatuou até onde o capeta duvida, mesmo porque DEUS sabe de todas as coisas, vai cortar e jogar fora? Não vai né. Sovaco, perna, pé, o pontinho, pontinho...  Entendeu! Não vai dar pra tirar, não dá pra fazer plástica e ai não vai dar também pra ser de CRISTO? Se essa pessoa aceitar o evangelho? E se essa pessoa tiver também uma cicatriz que  a incomoda e quer esconde-la? Não pode fazer uma tatú? DEUS nos deixa livre para fazer o que quisermos, mesmo porque ele não colocou cordinha no pé de Adão e de Eva lá no paraíso. E se aqui não é o paraíso, muito menos nos nossos pés, deva ter cordinhas né. Haverá um dia que daremos conta de tudo o que fizemos, e cada um dará conta de si mesmo. Não haverá nenhum anjo que vá querer receber propina. Lá não rola isso! SÓ... Deixa pra lá, abafa.
Ele ficou me dizendo que ele estava desatualizado em seus pensamentos e eu na cara de pau, disse que sim. Sua mãe, que era de idade disse-me, fala mesmo minha irmã ele é cabeça dura. A coroa era na realidade uma pessoa de idade mesmo, com o seu rostinho marcado pelo tempo, e esse tempo, não deixou a sua mente ficar cauterizada pela ignorância espiritual. Ela estava indo na sua igreja e ele estava dando  desculpa de não voltar para a denominação que ele disse que era roxo por causa dela que era de idade e não podia andar sozinha.  Então falei para ele se filiar a igreja de sua mãe, que daria no mesmo, pois afinal de contas lá no céu não terá plaquinha dizendo, igreja tal entra, e igreja tal, não entra. As igrejinhas somos nós e se essa igreja não estiver ataviada, esperando a vinda do noivo, como as dez virgens com prudência, vigiando para a lamparina não se apagar, que é a palavra e deixar o sono da indolência chegar, a cegueira espiritual invadir o corpo e a alma. Ai meu irmão, o noivo vem e você vai ficar como? 
A tradição atrapalha a vida das pessoas em querer ser de CRISTO. A tradição faz com que o outro peque, pois fará um julgar o outro naquilo que faz. Sem explicação. E sem explicação ninguém conhecerá a DEUS. LEIA BIBLIA. MARCOS 7:7,8,9 Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Porque, deixando o mandamento de DEUS, retendes a tradição dos homens, como o lavar dos jarros e dos corpos, e fazei muitas outras coisas semelhantes a estas. E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de DEUS para guardardes a vossa tradição.
MARCOS 7:20 E dizia: O que sai do homem, isso é que contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
Fiz amizade também, com outra  pessoa, e eu falava do blog com ela e ela logo se interessou em querer um panfleto e eu também não perdendo tempo falei de JESUS e ela me disse que se as pessoas falassem do meu jeito as pessoas entenderiam melhor a palavra. Eu disse que não consigo falar de outro jeito, falar de JESUS, sem usar o mesmo jeito com que as pessoas estão acostumadas a falar. Numa linguagem mais carioca, digamos assim, mas sem palavrão viu irmão!  AI... Eu falei da festividade que está acontecendo na igreja da qual faço parte, e fiz o convite, logo ela se mostrou interessada.
Viu! Como é fácil falar de JESUS CRISTO? Agora se as pessoas vão querer ser de CRISTO o problema já é delas com CRISTO. Que JESUS vai voltar isso pode ter certeza que vem. E se a morte vir primeiro? Pense nisso, vai ficar dando bobeira de ficar desviados ou longe do caminho que vai te levar até ao céu? Quem é crente em JESUS CRISTO é ALEGRE DE MAIS DA CONTA. VAI DIZER QUE NÃO? ENTÃO VEM SER ALEGRE VOCÊ TAMBÉM. VEM?
PROCURE UMA IGREJA MAIS PROXIMA DE VOCÊ, MAIS QUE FALE DO AMOR DE JESUS CRISTO COM COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS HEIN?  E FIQUE ROXO POR JESUS TAMBÉM. PAZ  FIQUE NA PAZ  DE CRISTOOOOO.  SÓ JESUS CRISTO SALVA PESSOAL.
 PENSE NISSO! TCHAÚ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário