segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ COSTUMA FAZER CHECAP? NÃO?

 

           VOCÊ COSTUMA FAZER CHECAP? NÃO?
            MUITAS PESSOAS PENSAM ASSIM TAMBÉM.

     Eu também pensava desse jeito, mas também quando vamos ao médico, eles acabam descobrindo outras enfermidades na gente!
Que até desanima ir ao médico. O médico na maioria das vezes nunca tem uma boa noticia pra dar. Eles sempre dizem: Não é nada de mais e ai a gente acredita neles né. E como eles dizem não ser nada de mais, a gente vai deixando pra depois. Ai a gente fala assim, deixa quieto isso ai! Vou mexer pra que? A enfermidade é assim como uma casa de marimbondos, ela está ali, como se tudo estivesse  controlado. Mas depois que mexe meu irmão, a vaca já foi pro brejo,  já deu cria e tudo. É... Está rindo? Vai dizer que não é assim?  Ontem mesmo fui ao médico pra ver lá, um tal de hormônio que está faltando e é uma das coisas que me fazem ficar em forma de Ril, entendeu né...  Não gosto nem de falar em gordura que me dá azia. Ai meu Deus! Puxa vida, porque será que Deus caprichou mais em algumas mulheres. Acho que quando ele começou a usar aquela roca e o barro. Ele caprichou mais em alguns do que em mim. E acho que: Quando chegou a minha vez acabou a inspiração, então Ele colocou barro demais em algumas partes, e esqueceu-se de esticar o barro. Fazendo-me ficar baixinha assim em formato de benção entendeu. Mas tudo bem, tudo o que ELE faz está bem feito, afinal, eu sou uma das melhores invenções DELE tá.   Eeeei!  Fica rindo não! Porque eu duvido se você também não se sente incomodado com algumas coisas em você. Não? Acrediiiiiiito! AHAM! Deixa quieto!
Mas voltando aos achados dos médicos, O meu médico não falou com essa propriedade, que eu estou com pé na cova, mas se eu não me cuidar vai babar. A gordura vai para o cérebro, o fígado vai tirar férias, o baço vai dar até logo, o coração é que é pior. Tadinho. Está ficando sobrecarregado. Verdade! As amigas veias do colega ventrículo esquerdo estão enfrentando engarrafamento sanguíneo. Ai as pernas incham, com câimbra, os dedinhos do pé parecem até uns lutadores de sumô. Rsrsrsrs  Resumindo pé na cova, não?  Ahan...  Pra que ficar me estressando com essas coisas passageiras. A vida é bela, e por falar nisso você já viu esse filme? É lindo, mas faz a gente chorar. Bem que podiam repetir na sessão da tarde! Adorooooo, o filme. Chorar não!
Éeee... pessoal eu estou rindo de mim mesma pra não chorar, Mas vou fazer o que: Quando Ele decide não tem quem impeça sua decisão, e se Ele já está marcando data pra começar as olimpíadas, quem sou eu pra dizer que não. Coloco os meus patins, mesmo fofa, e dou um rolê na pista gelada tranquilamente. Mas se não for pra eu ir agora ou daqui a pouco, e é só, para que eu  venha a me cuidar mais. Cuidar desse lar onde Ele habita, faz morada, o Espirito Santo.  Mas não aconselho a ninguém esperar o corpo mandar sinal que está indo pro belélel, porque pode ser tarde de mais. Então vamos fazer checap para não dizer que não é bençoado, por Deus. E acabar ganhando um paletó ou vestido de madeira. PENSE NISSO E SE CUIDE. Ir para o céu todos querem ir, e todos dizem: Agora não SENHOR! Rsrsrsrs
Igualzinho a mim se a dona morte vier me procurar genteeee, diz pra ela que fui ao show do oficina G-3.  Que é melhor. FUUUUI larga do meu pé hôooo.  Chô doença!
LEIA A BIBLIA. SALMOS 73: 26 A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre.
E por isso pus a minha confiança no SENHOR DEUS, para anunciar todas as suas obras.
FIQUEM NA PAZ.   
PORQUE A PAZ SE FAZ TAMBÉM COM UM BOM CHECAP.
JESUS CRISTO TE AMA. O BOM MÈDICO QUE ANUNCIA BOAS NOVAS. E É NESSE MÉDICO QUE EU CONFIO.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário