quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lembranças da infacia

          Hoje ouvindo uma rádio muito legal, fizeram uma pesquisa querendo saber se a pessoa fazia bagunça na sala de aula. Logo me veio ao pensamento tantas coisas boas! Que pena que acabou e a idade chega. Bem a idade pode chegar, mas continuo sendo o que sou. Uma pessoa alegre e brincalhona por natureza. Quando faltava a aula as pessoas diziam que a aula não foi legal, e que sentiram falta das minhas brincadeiras, de mim claro!  Eita tempo bão! Tempo onde tudo era puro de brincadeiras simples que divertiam. Bem ainda é assim porque não! Ainda não morri e o dia que eu for a morte vai querer morrer comigo. É! Pode ter certeza, ela não aguentaria ficar sem mim, Sério! Rs Rs Rs kkkkkkk
Bem eu já caí do pé de abacateiro porque adorava ficar pendurada nos galhos como os meus irmãos e acabei pagando um  gorila por ter caído no chão de até desmaiar. Minha mãe só ficou sabendo disso depois que já estava casada mãe de filhos.   Se tivesse falado poderia até apanhar, e como estava viva pra que falar. Acho que é por isso que o tico e o teco as vezes dá um tilti, falha e eu esqueço o que estava falando. SERÁ QUE ISSO É NORMAL? RsRsRsRskkkk.
E tem mais , quando era novinha, adolescente, fomos a praia eu minha irmã e algumas colegas a praia da pedra de guaratiba, que muito mal ainda dava pra se tomar banho de mar. Agora só tem urubu comendo restos de peixe, uma lamaceira pura. Á quem gosta  finje que é lama medicinal, se cura não sei , só sei que passam no corpo.RsRRsRskkkkkk.
Pois bem! Voltamos de trem  eu não podia perder a oportunidade de experimentar a aventura de saltar do trem andando. Fazer o que os jovens faziam, e eu achava que aquilo era da hora.  Uma diversão e tanto. Arrisquei e cai perto do trem ainda em movimento, quase parei na linha do trem. Fiquei com o bum bum todo empoeirado , o shorts de branco ficou preto.
Paguei o maior mico do mundo. Que vergonha todo mundo assobiando, vaiando , foi o maior  mico .Mas também foi emocionante, e pena que não aprendi . Se não fosse velha arriscaria de novo, só pra não cair, e ficar de pé. Bem sei também que foi um dos maiores livramentos que DEUS me deu. Fora os outros escutem quero dizer leia! Não morri quando estava no ventre, não morri quando estava fora do ventre, com três meses de vida ingeri água sanitária, não morri  quando cai do abacateiro, não morri da queda do trem, não morri quando fui assaltada varias vezes, não morri quando me ameaçaram, deixa pra lá né U...,não morri quando fui lançada porta fora do fusca na AV brasil. Acho que vou ficar pra semente gente! Mas sei que sou impulsiva mesmo e até perto da terceira idade. Mas se eu parar de brincar a arteriosclerose, a osteoporose, dor na batata da perna, na coluna, no cotovelo e nem quero saber mais onde. Isso me pega e aí! Já era! Aí nem tricô da jeito! A doença vira amiga e quer me acessar em seu Orkut ou  e-mail e depois! Pra me livrar dela! Só JESUS CRISTO na causa ou internando ela não? RsRsRsRskkkkk Agora se a enfermidade me cercar e não tiver mais jeito mesmo, e eu vir a morrer tendo que ir conversar com DEUS. É porque ele quer! Eu até quero claro mas agora não né! Estou  novinha! Não estou na terceira idade nem doente! Puxa vai ser estreito, pois vai que ELE me julga culpada. Vou lá sabe pra onde né. Quero não! Agora não é claro! Mesmo porque ainda estou nova para herdar responsabilidades de um REINO tão glorioso. Não saberia administrar, sou péssima em matemática, portanto não sei administrar e isso o meu irmão já havia me dito. Será que é por isso que cheguei a ser inventariante? Agora em português se não acerto na escrita falo por gestos, por sinais todos entendem né? Que bom só assim fico tranquila acho que tudo que já escrevi deu para entender não? Será que não? Aí JEEESUUUS!
Quanta responsabilidade essa! Hó dia hó céu! Essa vida impõe tantas coisas que sinto saudades da infância! De mamãe.
Bem não é preciso entender a vida e sim vive-la. Eu não precisava entendê-la mesmo porque papai e mamãe pensava por mim, escolhia por mim, decidia por mim, cuidava de mim. GENTE QUE LINDO O QUE ESCREVI!
Eu sou assim levo a vida fácil. Faço de um limão uma limonada, dos cacos uma telha inteira, do calor o sol para me bronzear, da casa um abrigo secreto do coração, assim como JESUS CRISTO, nele também se esconde a alma, confio, abrigo em tempos rigorosos. Com a certeza e esperança de dias melhores que virão. E se não vier a tempo, acolherá ainda assim em seu palácio com meu pai, com meu DEUS. QUE LINDO DE NOVO VIU, SOU CRIATIVA.
Que coisa! Viajei na maionese e acabei falando de mim um pouquinho. O que não é o meu proposito nesse blog.
Bem já teve gente me analisando de grátis como psicóloga, e disse que eu sou fleumática SERÁ? Sou não! EU SOU FELIZ E MUITO BEM DOSADA NA MEDIDA CERTA DA ALEGRIA QUE DEUS ME DEU PARA VIVER. Na palavra de DEUS ELE diz que TODAS AS COISAS SÃO LICITAS MAS NEM TODAS NOS COVÉM. CERTÍSSIMO!  POR ISSO NÃO FALO DE MINHA VIDA, FALO SÓ DE JESUS CRISTOOOO QUE É MUITO MAIS INTERESSANTE ENTENDEU. PRA QUE FAZER VOCÊS CHORAREM. SOU AMIGA  NÃO MASOQUISTA. QUERIDOS E QUEM GOSTA DE MIM Á PAZZZZZZZZZ A QUANTIDADE DOS Zzzz È O BARULHO DE ABELHAS RsRsRsRsRskkkkkkk
ME DIVERTI VOLTANDO AO PASSADO! OBRIGADO MEL   
O DIA. PAZ, PAZ,PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário