terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um dia que fez o SENHOR


          Hoje é mais um dia lindo que o Senhor DEUS nos concede para viver em sua presença.  E não é porque não esta chovendo não! E porque posso acordar e poder desfrutar por mais um dia nessa terra, e  ver e estar com meu esposo e meus filhos, e minhas cadelas. A  AMELHA UMA PINCHER E MARIA UMA VIRALATA COM NÃO SEI O QUE! Só sei que adotei por estar nas ruas magrela, e assustada. Apaixonei-me então adotei!  Só sei que Amelha não queria mais sair de casa e nem se alimentar depois que minha outra (cadela) filha que morreu só que depois que achei  a Maria a Amelha ficou feliz e agora eu tenho mais duas filhas e Amigas também. É assim quando se ama até mesmo um animal ele vira amigo, filho etc. Rs,Rs,Rs,Rs é verdade!
A vida é feita dessas coisas, algumas tristes num dia, em outros dias alegria pura. Assim como um desses dias que passei. E de tribulação como o que JESUS CRISTO um dia teve, o seu dia mal e sofreu muito mais que qualquer um de nós. E não teve nenhum animal para consolá-lo, para que aliviasse as suas dificuldades, suas dores. Mas, sabemos que ele teve um que acima de todos os nomes o PAI, DEUS , nunca o abandonou. E JESUS CRISTO pode confiar que mesmo tendo que passar pela cruz não murmurou, não amaldiçoou, não ficou perturbado o seu espirito. Mas esperou com paciência, crendo que ao terceiro dia iria ser o dia mais comentado, falado do universo. O mundo nunca mais seria o mesmo. JESUS CRISTO sabia que aquele gesto de amor iria ser eternizado  em nossas vidas e que  nenhum outro  evento seria  maior ou mais importante ao da cruz.  Por isso genteeeee pra que ficar remoendo o que já passou .Mãe, PAI eu sei não vão mais voltar e sei que eles estão guardados no SENHOR num lugar muito melhor onde há paz.
E aqui somos nós que temos que fazer a nossa paz, custe o que custar, mesmo por que a palavra de DEUS nos diz que o fardo Dele é leve e suave. E se nós amamos  a esse DEUS e Ele nos ama, nada vindo Dele pode ser pesado certo!  E se o amamos o que pode ser pesado aos nossos ombros pensou nisso? Por isso JESUS CRISTO é o motivo da minha canção outra razão eu não tenho, a melodia vem Dele. A minha vida está em DEUS.
JESUS CRISTO é o motivo da minha canção, e outra razão eu não tenho a melodia vem Dele, e a minha vida veio DELE e esta em DEUS. Jesus Cristo é o motivo da minha canção.
QUE LINDOOOOO!!!!!
É assim que tem que ser o dia de quem confia em DEUS.
Você conhece o meu DEUS? QUER CONHECER? É fácil é só você dizer JESUS CRISTO eu te aceito como o meu único e suficiente salvador. Que me tira dos vícios das bebidas, das drogas, do desemprego, das prostituições, dos enganos, dos 171 entendeu né? É isso ai o meu DEUS te livra dessas coisas e ainda te leva para o céu. Quer melhor? Não tem! Só o meu DEUS pode te livrar dessas coisas, porque tem amor pelas almas sabia? Não? É só olhar para a cruz e ai você vai ver como Ele é amoroso o DEUS verdadeiro. ELE É DEMAIS!!!!
E você fazendo assim vai ver e sentir que as coisas em sua vida vão mudar. E que se os dias eram ruins não serão mais porque você terá um DEUS igual ao meu, mais que um irmão, um amigo incomparável, um paizão para te ajudar. Basta você crê e esperar confiando que tudo você pode, pois assim Ele quer. E hoje chegou a sua vitória não a deixe escapar. Esforça-te tem bom ânimo e fique com CRISTO o autor e consumador de nossa fé.
TENHA FÈ E CREIA QUE O CHORO PODE DURAR UMA NOITE INTEIRA, MAS A ALEGRIA VIRÁ PELO AMANHECER. O AMANHECER DE DEUS NÃO O SEU E QUERER. NÃO A HORA QUE VOCÊ DESEJA, MAS, A HORA É DO SENHOR.
TODOS OS DIAS COM CRISTO È BEM MELHOR QUE SOZINHO COM PROBLEMAS.
QUERIDOS PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA QUE LEVA A SÉRIO A PALAVRA DE DEUS. E FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS. SEJA MAIS UM VENCEDOR!!!!
FIQUEM NA PAZZZZZZ MESMO PORQUE A PAZZZZZZZZ È CONFIAR EM DEUS E EM SUAS PROMESSAS. LEIA A BIBLIA E SAIBA COM SER FELIZZZZZZZZZZZZZZ.  1 CORINTIOS 1: 9  Fiél é DEUS, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho JESUS CRISTO, nosso SENHOR.

10- Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; Antes, sejais unidos em um mesmo sentido e em um mesmo parecer. MEDITE NESSAS PALAVRAS Á PAZ DO SENHORRRR JESUS CRISTOOOOO. OBRIGADO MEU DEUSSSSSSSSSSSSS POR MAIS UM DIA DE VIDAAAAAA DE VITÒRIAS!!!!!!!. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM VENCEDOR FAÇA PARTE DESSE TIME DE VENCEDORES  FAÇA PARTE DESSA COMUNHÃO COM DEUS E IRMÃO. VIVA BEM COM TODOS SEM DISSENÇÕES, SEM INVEJAS ETC. PAZZZZZZZZZZZZ AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário