domingo, 28 de agosto de 2011

VOCÊ CONFIA EM DEUS OU NAS PESSOAS?


        Se você confia em Deus você está no caminho certo, mesmo porque se não confiarmos no Senhor a nossa vida, vamos confiar em qual outro DEUS? Não existe outro, Ele é o nosso criador, o nosso Pai e sabe de todas as nossas necessidades, dificuldades que temos. Ele sabe quando estamos precisando ser abençoados por Ele.
A confiança em Deus faz com que a nossa alma descanse no oceano de paz. E a pessoa que se deixa ser moldada pelo seu poder, pelo seu Espirito sempre vai estar tranquila e feliz. Você sempre vai ter frutos como uma árvore boa que no tempo certo DEUS faz frutificar.
A vida nos traz infortúnios, grandes dificuldades para que não realizemos  sonhos , ou não continuemos com os nossos projetos. A vida por sí só não tem poder de oferecer felicidade para que possamos ter vida, E sem a presença de Deus, do seu ESPIRITO SANTO  essa mesma carne estará morta. Não tem vida.
A palavra de Deus assim nos fala.  SALMOS: 37: 4 Agrada-te do SENHOR, e ELE satisfará os desejos do teu coração. Agradar-se significa encorajar a nós mesmos no SENHOR. Davi encontrou coragem ao lembrar-se das vitórias anteriores que Deus lhe dera. E muitas das vezes nós não nos lembramos das coisas das quais  Deus já fez por nossas vidas, por você. Precisamos sempre lembrar-nos dos milagres anteriores e crê que Deus vai nos ouvir e que preparando Ele está por mais uma benção pra nós, mais um milagre. Você acredita? Pense agora num milagre mais recente que Ele fez pra você! E o que você fez para merecer? Então faça novamente o que você fez anteriormente. AH! Não fez nada? Mas Ele te abençoou assim mesmo? Sabe por quê? Deus é fiel na sua palavra. Agora imagine se você fizer o que Ele pede. Que é obedece-lo,  tendo um coração contrito, uma consciência de que somos pó e cinza e procurando ter fé, e crê nas  suas palavras e promessas e orar e ter comunhão com Ele todos os dias.  Mas, nada que possamos fazer pela nossa força fará acontecer algo se Deus não tiver misericórdia de nossas vidas.  E o  reconhecimento de que somos dependentes faz com que o Senhor enxergue em nós a melhor qualidade em termo de adoração.Com certeza Deus  então nos abençoará muito mais.
Quando Ele nos vê louvando engrandecendo o seu nome Santo em meio a um momento sombrio, Ele diz aos Anjos
olhem para aquela, aquele filho. Eles estão me louvando, me honrando, mesmo depois de ter uma má notícia, mesmo estando num vale, num beco sem saída, mesmo pronto para serem despejados de seu imóvel, mesmo que um parente tenha acabado de falecer, mesmo que tenha ficado seriamente enfermo, mesmo que o câncer esteja enfraquecendo o seu corpo. Saiba JESUS CRISTO vai se agradar do teu esforço e reverterá a situação a teu favor  em benção. Porque não é em vão quando Ele diz esforça-te tem bom ânimo eu venci o mundo. E se
 Ele diz essas palavras que é viva e verdadeira vinda da boca de quem garante a vitória para você, vai ficar temendo por quê? Para que ficar ansioso, nervoso, pensativo, temeroso do que possa acontecer!
Preste atenção nessas palavras ( ter bom ânimo) não foram ditas para pessoas que estavam bem sem nenhum problema não, muito pelo contrário. E elas são ditas até hoje e são para quem está com problemas também  e muita das vezes problemas sérios. Para não desanimar. É estranho não! Se a pessoa já esta frágil, mas Deus  requer de nós um espirito forte e ver de você a boa vontade, quer ver se você quer ser abençoada mesmo. Então Ele está dizendo com isso que você consegue, é só não se firmar na força de seu braço e sim na provisão de quem pode resolver curar, ajudar, prover, solucionar, SALVAR. Com todo carinho o SENHOR Deus faz isso por qualquer um que o clamar por socorro. Então clame que Ele te ouvirá.
Amigos podem até mesmo te levar até a presença de Deus, mas, o milagre vem das mãos Dele somente. Amigos podem orar por você, fazer campanhas, jejuar, e isso é louvável e Deus se agrada disso. E se mesmo você não crendo, saiba nem que seja pela fé de seus irmãos em cristo e amigos Deus fará milagres para você. Sabia?
Um paralitico foi levado até a JESUS por seus amigos com a sua cama e tudo, pois naquela época não tinha cadeiras de rodas. E JESUS CRISTO, vendo a fé deles disse ao paralitico: Filho tem bom ânimo; perdoados são os teus pecados. MATEUS  9:1 ao 7.
JESUS não está preocupado em quem crê ou não, JESUS CRISTO não está nem ai para quem vai blasfemar também Dele. Porque Ele conhece muito bem os corações e conhece muito bem o porquê que muitos estão enfermos. E hoje Ele vai arrancar o mal pela raiz e te diz levanta pega essa cadeira de rodas e vai embora, vai a luta, continue a tocar a sua vida, vai em frente, vai ser feliz. Hoje cheguei à sua vida para te dar vida, cheguei ao seu lar, cheguei ao seu trabalho, cheguei nesse hospital e arranco de vocês todo o câncer, toda dor, todo desespero, toda falta de ânimo, eu hoje te trouxe SAÚDE E PAZ. E esse blog  está fazendo o papel desses  amigos da bíblia , que te traz até a presença daquele que pode tudo por você. Creia, tenha fé, porque  o ESPIRITO DE DEUS vai até onde você não consegue ir.
Receba essas palavras como palavra de vitória para sua vida, creia somente e será salvo você e a sua casa.
Á PAZ MESMO PORQUE Á PAZ É TER BOM ÂNIMOOOO E FÉ EM DEUS. AMEM. OH GLÓRIAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário