sábado, 27 de agosto de 2011

Deus proverá

PREOCUPADO POR-QUE?  FIQUE NÃO!  SORRIA JESUS TE          AMA.  SABIA?
      Mesmo que tudo pareça estar dando errado em sua vida não fique triste ou desesperado. Deus esta trabalhando em silêncio, por isso você não consegue  escutar os passos de DELE indo ao teu encontro para te abençoar.
Creia JESUS CRISTO é o teu escudo é um Deus valente, que guerreia por você, todos os dias. Ele  te da  livramento, te protege, te da forças para enfrentar o dia mal. Ele te ajuda em todas as dificuldades, de toda palavra contraria, das invejas, dos medos, dos receios, dos pensamentos negativos etc. Mesmo porque proteção é o seu nome e de dia e de noite Ele está velando por seu filho e povo seu. E nada pode impedir o agir de DEUS em sua vida, das promessas de serem cumpridas em teu viver.  Deus quando fala cumpre, mas você tem que esperar em oração, louvando, cantando. Tendo a total confiança de que tudo não é em vão no Senhor. Pois a qualquer hora as cadeias que impedem o sorriso de teu olhar vão ser abaladas e o teu rosto logo se iluminará da glória do SENHOR.
Pense que boas novas o anjo de DEUS terá sempre para te dar. E que a sua justiça nunca falha e que o seu amor é o principio de todas as vitórias.
Para os olhos humanos você é um derrotado, mas para os olhos de DEUS você é mais que vencedor. É benção!
E se DEUS  diz que você é benção quem vai ser contra DEUS. Só você mesmo. Que fica entristecido porque a benção ainda não chegou? Fique não porque Ele fala em sua palavra assim para você. LEIA A BIBLIA: Habacuque 3:17, 18, 19. Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no DEUS da minha salvação. O Senhor é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
ELE está garantindo a tua vitória com essas palavras percebe ou não?  (EDINHO LOBO) Então pessoa é só esperar. Mas, com paciência, alegria do Espirito Santo, com alegria na alma com a certeza de que Ele é fiel para cumprir o que te prometeu.  
Tristeza não é coisa de cristão, de quem confia, de quem sabe que DEUS é DEUS e que não existe outro que possa salvar. Então se lembre de quando não der para você resolver algum problema  clame o nome de JESUS CRISTO que a vitória vem. Creia não desista adore a Deus em todo tempo com alegria e a certeza que ELE é fiel. EU CREIO!   HAVERÁ ALGUMA COISA IMPOSSIVEL PARA DEUS?  NÃO, NÃO, NÃO, ÔH GLÓRIA  ENTENDEU MEUS IRMÃOS!
Á PAZ DO SENHOR, MESMO PORQUE A PAZ SÓ TEM QUEM TEM JESUS CRISTOOOO NO CORAÇÃO. AMEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário