segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você é paciente

VOCÊ É PACIENTE?   EU FALO DE TER PACIÊNCIA MESMO! RsRsRsSrs     PENSOU O QUE?
VOCÊ NÃO É MÉDICO É? MESMO ASSIM, FALO DE TER PASCIÊNCIA (ESPERAR).
É... porque eu não sou muito, mas, também o que adianta ser ou não paciente? Não é mesmo? Nada! Eu falo assim é porque eu estou esperando uma benção sair para alegria de cinco pessoas. E com essa benção ficaríamos livres de um ficar zangado uns com os outros.
 É... mas temos que esperar meu irmão. Não posso fazer nada! Se pudesse já estava tudo resolvido. Mas enquanto a benção não sai! Vamos orar cantar e pedir pra DEUS entrar com providencia divina, e fazer com que as autoridades se lembrem de trabalhar nesse proposito de unir famílias, e irmãos.
Hoje é mais um dia cheio de paz, de alegria, de saudades, porque não? Saudades faz parte dessa vida e se a gente pudesse voltar no tempooooo hummmmm . Hoje festejaríamos mais um aniversário de pessoas muito importante em minha vida,  e que já se foi. Foi morar com DEUS.
E por falar em morar com DEUS: Todo mundo diz que quer ir, mas, no fundo todo mundo quer adiar essa hora, né não? Até eu! E você?
Bem! Tem gente que fica às vezes tão perturbada com problemas a sua volta que acaba perturbando a ela mesma. E ai já viu, a vaca vai para o brejo. E quando se quer voltar não da mais. A pessoa da tanta importância às outras pessoas que acaba se anulando, se dividindo em amar e odiar-se. Que quando se quer viver já era já foi. A liberdade fica preza, as pernas ficam abobalhadas, os pés não mais obedecem aos passos. O sono passa a ser utopia assim como a vida, que fica distante. Tantas preocupações fizeram o barco ancorar em porto não muito seguro. O farol já não se consegue mais enxergar, a benção fica para a chegada o céu.
A vida é linda e às vezes difícil de entender, mas ainda sem ter compreensão, sempre vale a pena, arriscar cada momento de se não ter decisão certa. Haverá sempre uma surpresa sem igual. O céu! Sei que foi feito pra você e pra mim, e não é diferente na vida de quem crê em DEUS. Nas  palavras contidas no livro, registro de vitórias triunfais pelos profetas seguidores de JESUS, profetas de DEUS.
A vida nem sempre traz alegrias, vem a morte que os surpreende , tirando a alegria da esperança que se vai. Pois  envelheceram os sonhos, e o olhar fica desmotivado de querer, de enxergar que teria escape se ouvisse as palavras que não quis ouvir. Palavra de vida de dar crédito às promessas de um anjo que veio avisar, que queria proteger do perigo que enfrentarias.
Tudo bem! Tudo certo! Fica a saudades, Fica o se fosse de outro jeito? Nunca vou saber, mas uma coisa eu sei como foi bom amar você!
Gente!   A paz!     Mesmo porque a paz é só uma saudade de alguém que nunca vai sair das minhas lembranças.
Já sei pensando mal de mim né? Pense não? É só o saudades de mamãe! Era aniversário dela hoje. Mas está tudo bemmmmmm, DEUS é MAIOR QUE AS SAUDADES.
PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZDO SENHORRRRRRRRRRR JESUS CRISTOOOOOOOOOOOOOO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário