terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vitória em Cristo!


 Nem sempre quando se perde algo, é porque somos perdedores. E

 sim, um vencedor em sobrevivência. A vida tem escolhas, faz a gente fazer escolhas para não sofrer mais. Ou pelo ao menos não repetir os mesmos erros que nos tornariam sem juízo o bastante para entender que agora é tarde de mais para renunciar o amor. Mas que é fato que a vida com Deus, é melhor por isso nunca se esqueceu de como é bom amar.
JESUS! Não vou e não posso te esquecer, faça o que quiser de minha vida. Pois em ti, a minha alma não é livre para crê que em teus braços posso renascer. Sou abençoada pelo teu  poder, sou abençoada por sua glória. As escolhas dessa vida não podem SENHOR  me impedir de ti louvar . Escolhas  dessa vida não podem me impedir de chegar até aos céus.
 Escolhas não podem fazer acusações ou sufocar  aquele que é servo seu Senhor.
 Escolhas  sem  te seguir é morte fato consumado é vida sem unção, é martelo batido na mesa do juiz. E por isso quero sempre te  amar , pagando o preço do teu amor por mim.
Perder não é meu troféu.
Perder não é minha flamula.
Perder não é a palavra certa pra quem é vencedor.
Mesmo porque o significado  de vitória em cristo é morte ,de um verdadeiro adorador.
Derrota rejeito esse nome, vitória significado maior;   Deus forte  que libera bênçãos sem igual, sem fim... E só nele posso todas as coisas, só nele posso tudo Porque és o meu Deus mais que especial. E todas as coisas só existem porque meu Deus é  Deus; e eu sem esse DEUS não sou ninguém.
Que dia lindo, que lugar sem igual, no céu com  o meu Deus  tudo é novo , tudo é vida, tudo é sobrenatural.
Que dia abençoado, que dia sem temor, no céu com o meu Senhor e salvador, morte se transforma em vida verdadeiro manancial de amor.
É assim que se sente uma pessoa quando confia no seu Deus, no único Deus que da vitória a quem é filho servo seu. É desse jeito que se sente uma pessoa quando tem a certeza de que Deus terá as respostas certas pra todas as perguntas incertas.
Poderoso, Poderoso, Poderoso é o meu Deus.
 Poderoso, Poderoso, Poderoso é esse Deus o meu Deus de Israel.  AMEM.
Á PAZ!!!  MESMO PORQUE, Á PAZ SÓ TEM QUEM TEM DEUS POR SEU DEUS SALVADOR.  Que lindooooo né não? Isso é presente de Deus pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário