segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presença de Deus

  LEIA O QUE DEUS ME DEU!
            BOM  DIA, BOA TARDE, BOA NOITE. Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTOOOOOO
            A solidão não me assusta, a solidão não me deixa mal. Até gosto de sua companhia. É porque  não tem ninguém para impedir os pensamentos. Fico livre e posso voar, ir aonde quiser, onde o fim não existe. Ninguém pra controlar, ninguém pra dizer não. E assim só JESUS CRISTO tem acesso ao cérebro, só ELE pode falar e só a ELE posso eu  escutar ELE é a minha canção.     Somente  o  ESPIRITO SANTO o ESPIRITO do meu DEUS pode entrar no meu coração  e fazer dele  morada, mais ninguém.
Ninho do meu amor é a tua canção, no raiar do dia, em meu amanhecer.   No dia a dia eu e JESUS, no decorrer do dia JESUS, e quando chega a noite JESUS também comigo está.
Só em JESUS CRISTO, minha solidão não anda em trevas, é luz. Só em CRISTO minha alma se alegra nele, posso confiar.
Em ti  SENHOR não corro perigo, não temo a morte, não fico em trevas, não fico só. Porque sei JESUS que o teu AMOR é REAL e a tua palavra aguas que restauram o meu viver.
Solidão o seu nome é JESUS. E solidão não existe mais, porque só tu és o meu caminho. E se o teu caminho é ficar a sós contigo, quero ser solidão. Ficarei sozinha pra poder sonhar de se estar acompanhada e contemplar o céu com a tua presença SENHOR.
Ai! Que lindo. Só CRISTO mais ninguém pode me fazer feliz.
Nossa a dor do meu estomago está até passando. Saúde e PAZZZ porque paz é ter alegria em CRISTOOOO. Tristeza fica lá fora hemmmmm Rsrsrsrsrsrsrsrs. PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário