terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vitória em Cristo


BOOOOOOMMM    DIAAAAAA    DEUSSSSSSSSSSSSSSSS
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
          Obrigado Senhor, por eu sentir que é grande a tua mão para com a minha vida, e em teus braços posso me sentir protegida. E saber que sou um em ti.   DEUS meu, meu pai amado, obrigado por se lembrar de mime dos meus.    Por me tirar dos enganos dos meus pensamentos e de quem és e de quem sou.
Sinto-me, sobrenaturalmente salva e dos obstáculos que a vida quis por no meu caminho e algemas  aos passos meus.     Agora sei  Senhor que nasci para ser.   E a cada dia sou abençoada por tua palavra que me faz acreditar que  sou teu JESUS e viver.
A vida começa de verdade agora e  de verdade ela sempre será tua, pois não conseguia ter total certeza, que poderia ir além das expectativas. Achando que eu era só mais uma na multidão. Sem importância comum como qualquer outro ser.    Mas, agora meu DEUS sabe que sofri, mas, valeu a pena, pois assim entendi que para o meu DEUS tudo  é possível ,tudo DEUS pode prover.       SOU grata a tí e como a gota do oceano tu és SENHOR para mim.   A gota que fez subir no oceano  ondas das minhas dificuldades, tirando-me o desassossego do coração.
EU sou como o vento passageiro e como vapor subirei  para os céus a encontrar-me contigo SENHOR.   Subo o mais alto que possas me levar, contigo irei.
Como sal que deu sabor a terra.  Assim a tua palavra para mim meu DEUS.   RECEBA SENHOR  o meu gesto de amor a minha gratidão .
DEUS eu não mereço, mas, sei que não deu ouvido a quem diz ser. E sim escolhestes a mim para contigo ser  um só o sol.
Meu pai obrigado por me amar tanto assim.  Que tu SENHOR  sejas...  E eu ! O que DEUS  escreveu para mim.    QUE LINDOOOO!!! HOJE ESTOU EM ESTADO DE GRAÇA Rs,Rs,Rs,Rs, só DEUS mesmo pra me alegrar. FICAR  CURIOSO  NÃO  FAZ  BEM  PARA A SAÚDE HEMMMMM!!!!!!  PAZZZZZZ mesmo porque á PAZ  éeeeeeeeeeeeeeeeeee  SER FELIZZ em CRISTOOOOOOO. OBRIGADA SENHORRR. ÔH GLÓRIASSSSSSSSSSSSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário